sexta-feira, 10 de julho de 2015

Review Ms. Starryhat

 Olá o/
Eu lembrei  essa semana graças a Babi que tenho um zilhão de review para fazer, então vou começar com uma das compras mais recentes: meus kigurumis para dolls e blusas de frio que comprei na Ms. Starryhat. Eu havia conversado com a Babi, que é responsável pela loja com mãos de fada, antes de vir morar aqui no Japão e ela foi super atenciosa, na verdade em todas as vezes ela foi super atenciosa, paciente e simpática, me explicando como faríamos tudo tim-tim por tim-tim mais de uma vez. Eu estava com receio do frete , que provavelmente iria ser no que eu mais gastaria e olha que não fiz uma compra pequena. Um amigo do trabalho foi para o Brasil a visita e me fez o master favor de trazer para mim, então pedi para a Babi enviar para o endereço dele, novamente, ela foi super atenciosa em me passar todas as opções de envio e efetuei o pagamento por paypal. Em 2 dias chegou na casa desse meu amigo e 2 semanas depois estava em minhas mãos. Acabei não tirando foto de como a embalagem veio, porque eu a avisei que precisaria vir espremido na mala dele então não precisaria estar tudo arrumadinho.


 Ela colocou junto um bilhetinho muito fofo e um kigurumi surpresa do totoro que eu amei:


  Eu poderia dizer que são lindos os kigurumis mas definitivamente não expressaria o quanto eu achei lindo, fofo e perfeito, como uma imagem vale mais que mil palavras observem:















Sim! eu consegui comprar a Ende de novo <3




PARA MAIS FOTO VEJAM MEU FLICKR

 No aniversário de uma amiga em comum ela deu uma blusa inspirada no uniforme escolar da Sailor Moon (Usagi) e eu fiquei babando e perguntei se ela aceitava encomendas. Sou do tipo de pessoas que quando tem uma ideia fixa sobre algo não importa quanto demore eu o realizo e essa blusa estava fixa na minha mente desde o dia que a vi então aproveitei a compra dos kigurumis e pedi ela também. A Babi e eu temos mais de um amor em comum e o próximo se chama CardCaptors Sakura, acabei comprando o cosplay na Bodyline mas pedi para a Babi fazer uma blusa de frio inspirada nela. Ficaram mais do que ótimas, vejam:





Atendimento:10/5 =)
Envio:5/5
Qualidade: 5/5
Acabamento/Costura: 5/5
Facebook e Flickr da loja

  Para concluir: eu super recomendo os kigurumis e as blusas dela, na verdade não tenho palavras para dizer o quanto eu amei tudo e é claro já fiz uma lista nova de kigurumis que quero, agora só juntar os moneys e encomendar \o

Obrigada e até a próxima \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada