sábado, 27 de junho de 2015

Sumi de novo o/

Ola ola pipocas o/
 Novamente eu sumi, desculpem-me por isso, eu poderia dizer que é porque eu estava cansada ou doente ou qualquer outra desculpa esfarrapada (não que esteja 100% , hoje mesmo passei o dia com dor de cabeça, mas ainda deu para escrever um pouquinho que metade de vocês não iria engolir mas eu simplesmente debandei =P não me vinha inspiração para escrever, daí não escrevi (esse é definitivamente uma das piores coisas, ou a pior, quando se tem uma alma de artista, sem inspiração = não fazer nada)  e olha que eu tenho coisa para caramba para escrever, de meetings de 2 anos atrás, de review, de compras, de presentes, etc. Então só falta boa vontade e inspiração. Sobre o que eu vou escrever quando por tudo em dia? Não faço ideia se quiserem dar alguma sugestão eu super aceito**.

Foto das Dolls dando uma volta de bike na paulista =3

**OBS: não sinto a menor vontade de escrever sobre o japão além de que assim como o Brasil, de fora ele é mais legal, bonito, mais evoluído etc, morando nem tanto.


Bejim de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada