segunda-feira, 4 de maio de 2015

Surpresaaaaaaaaaaaa =D

  Enrolei para escrever sobre este dia, porque não conseguia achar as palavras certas, se eu as encontrei? ~não... Mas não quero que meus amiguinhos pensem que o gesto não significou nada de importante, muito pelo contrário, esse momento se tornou um dos mais significativos gestos de amor e esperança que já presenciei na vida.

  Para quem não sabe roubaram minhas bonecas a um tempo atrás, só quem tem sabe o quão pode ter sido ruim,além da própria experiencia de ser assaltada tão próxima de casa =/ Graças aos Deuses fui cercada de pessoas que são exatamente minha definição de anjo e serei eternamente grata a todos pela maravilhosa surpresa, nem tanto pelas bonecas novas, mas de saber que vocês estiveram ao meu lado quando precisei... eu gostaria de conseguir por em palavras todo a minha gratidão e carinho que tenho por vocês, mas acredito que não há maneira de certas coisas serem expressas por algo tão limitado em comparação com os sentimentos.

eu tirei muitas fotos com elas e resolvi publicar aqui já que o meu flickr não me quer mais =(
...Afinal de contas não é só porque não as tenho mais que não devo publicar as fotos lindas que tirei com elas \o não é mesmo? Mas acho que vou deixar uma galeria só para as dolls e focar no evento <3
 Na semana havia sido aniversário do felindo, então o combinado era um karaoke para comemorar, mesmo com medo de sair de casa eu fui porque é o fe, né?! Não poderia deixar de ir =) encontrei com a Ludie,a Julinda e o re no metro e nem suspeitei =D eu e carolindona encontramos com a biancadivasuprema e fomos dar uma volta no sogo, de lá falei para as meninas que tinha outro compromisso porque não sabia se elas haviam sido convidadas, fiquei surpresa quando elas falaram que haviam sido convidadas, porque o fe é bem reservado e nunca havia visto eles conversarem mas não suspeitei de nada... chegando na porta do karaoke a Faydivadastrevas estava lá com uma cara estranha falando que tinha uma pessoa x que chegou lá sem ser convidada e que ela não gostava, elas me enrolaram  até que tudo ficasse pronto lá em cima, foi quando eu perdi a paciência porque a faydivadastrevas tinha que perder o niver do mino dela enquanto um ser humano sem noção estragava a festa =( claro que eu comprei a briga para mim e falei para entrarmos e que se precisa-se tirava a criatura na base  do tapa (sou super delicada né? quase um tanque de guerra), elas entraram na minha frente e  nem suspeitei de nada (~gente como eu sou lezadaaaaaaaa >o< ) dai assim q eu cheguei eles me empurraram o microfone e um papel para ler ~eu fiquei pensando: não faz mais sentido a faydivadastrevassuprema ler a homenagem do felindo?~ ele nem deixaram eu colocar meu sapato... Daí eu li o que eles escreveram para mim <3 Confesso que me sinto um pouco culpada pela falta de reação e expressão, eu não sei ainda como demonstrar tanta gratidão e carinho

Uma parte dos envolvidos

relindo e resereia 

eu e karinlinda

eu e helopudim

Gatinho e karilinda

Minha nova morcegona e a galerinha que veio me recepcionar <3 

Um marshmellow e um doce 

Jackeest, Ludilinda, Julinda, BiancaDivaSuprema

eu com o vestido lindo do re e lys sendo diva

eu juro que as vezes olho para as fotos e para as dolls e ainda não acredito que existam tantas pessoas como vocês no mundo ~esperança 

Ludiebela e eu

Maridoll e eu <3

Julinda e eu

eu não sabia que reação ter... estava esperando alguém dizer "zoeira! as coisas não são para você, só queríamos te 'animar'"

eu e Marilinda

eu e karinlinda

eu e o felindo

infelizmente não tirei foto solo com cada um mas fico grata por cada um de vocês existirem <3

antes de eu chegar

a foto da zoeira que não pode faltar \o/

Moon power no karaoke <3

momento cara de segurando o choro >///<

felindo e viniseduzidopelasereia

tentar falar chorando é tipo horrível XP

minha cara de "é sério gente?"

amiguinhas \o/

Jack e eu

eu e karilinda seduzindo (ela estava, eu estava apenas sendo eu...)

Meus amigos: Os ursinhos carinhosos kaoamorzinho e Uiuamornavida

ursinhos 2: djopaquitão/moçodo10 e kaoamorzinho

Felindo

Carolindona, Rosefofa e maridosimpaticodarose

o bolo para o fe \o/

decoração dos poneis amorosos

e no meio viadage

gente linda <3

carolinduda e resereia

   FAYDOAMOR e eu... foi essa bruxa que armou tudo...e eu não tenho palavras para te agradecer, mesmo, de verdade verdadeira...

passamos num chinês e comemos ele

ursinhos vegetarianos

tinha um fúria da noite no shopping El Dorado... achi nem preciso dizer que eu amei, né?

quero um para colocar na casa que ainda não tenho =D
* a maioria das fotos foram tiradas pelo relindo

  Mesmo eu estando do outro lado do mundo eu queria que vocês soubessem que ocupam um lugar especial no meu coração e sempre penso em vocês, vocês continuam me animando quando estou para baixo \o/ ~eu trouxe o coração comigo <3

Eternamente grata por vocês existirem e aceitarem minha amizade =3

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Amigos são tudo de bom nessa vida, né? Acho que você presenciou isso de forma viva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! gostaria que todos tivessem pessoas como eles por perto <3

      Excluir
  2. Quando eu fiquei sabendo o que a Erika estava tramando até eu entrei na emoção (fui eu que vendi duas das dolls xD ).
    Que amigos maravilhosos você tem Jujuba *--*
    Foi incrível o que eles fizeram por você. São amizades que vale a pena ter todo carinho e cuidado. Foi muito bom ver você tão feliz nas fotos com todo mundo e suas novas pequenas de plástico.

    Embora eu só vi/conheci você uma vez em meeting, parece ser mesmo uma ótima pessoa. Felicidades ~*

    ResponderExcluir
  3. queria ter sido chamada só pra participar de um momento tão incrível ao lado de uma pessoa especial como vc <3 mas tudo bem, meus sentimentos continuam enormes ^^ parabéns por esse dia jubs :3 (que eu lembro quando foi xD)

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada