domingo, 3 de maio de 2015

Outono e destaques de Abril~ AF&LBN

Ola viadinhas do campo, como vão?
 Para quem ainda não sabe eu estou morando no japão e aqui as estações são o inverso das do BR, aqui começou a primavera, ai o outono. Ainda não decidi qual Roda eu sigo então só porque o photoshoot de aniversário ficou amorzinho hoje é tema será outono <3 a primavera demorou a dar as caras então o final do inverno estava com cara de outono. Sou do tipo de pessoa impulsiva que precisa testar o que viu neste exato momento! Ou seja desde que vi a make de cervo não tirei mais da minha cabeça que eu iria ao parque tirar fotos, acabou que fomos no dia do meu niver. O resultado ficou bem bacana, espero que gostem também. A única que está com efeito é a 1º porque peguei do instagran (me segue lá @shimabokuro ), as outras só sofreram ajuste de contraste =) HA! Tive a intenção de fazer algo mais puxado para mori, mas apenas foi uma tentativa =)

Destaques: Antik Garden, Keka, Mori com casis, vejam <3 ~não sei mais o que falar.


o fotógrafo e eu =)

O pinheiro e a pinheiro =3

Veada diva XD



 Talvez vocês não gostem do formato, mas não conseguia decidir qual por e achei que vocês iriam enjoar da minha cara, então agrupei a maioria =3


  

morri XD



 Detalhes da make <3

 E é isso pessoal \o
Muita vi/veadagem para vocês, feliz des/aniversário e tenham uma ótima semana =3



(OBS: MUITO OBRIGADA PELAS DICAS AQUI, LI TODAS, A MAIORIA NÃO SEI FAZER
=D MAS VOU DESCOBRIR)

2 comentários:

  1. mori com casis xD
    Adorei a make *-* ficou bem natural (e gosto de makes de veado assim u.u)
    não consegui entender a segunda roupa mas eu gostei de ambas <3 me deu um feel casa de madeira daquelas antigas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, eu busquei bastante inspirações nos seu outifits <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada