terça-feira, 7 de abril de 2015

Um dia eu chego lá...

 Eu não sei se vocês tem dificuldade em montar algo com a cara de vocês, mas eu estou tendo e muita! Principalmente aqui. Eu gosto de muita coisa diferente uma da outra e eu queria falar de tudo aqui, mas não o que está acontecendo... Eu gosto do estilo mais clássico e refinado que eu estou tentando dar ao blog, mas ao mesmo tempo não consigo inserir outras coisas sem parecer fora de contexto...
 Eu me inspiro muito na Karine e na Le Fay e sempre ando muito próxima de copiá-las e isso me irrita... Eu confesso ter essa dificuldade em gostar/admirar sem acabar copiando tudo =(
 Bem, enquanto vou lutando para achar meu estilo aqui vocês verão muitas mudanças, mas não sei com que frequência =P

Mas por hoje é só e espero que tenham gostado da cara nova do blog.


8 comentários:

  1. Jujuba, eu te entendo nesse lance com a Fay e a Karine rsrsrs divas demais ! Mas vc é do time de divas ué, aceita que dói menos gata ! rsrs
    Gostei da nova cara do blog, até pq tem verde, todo mundo sabe que verde é sua cor, azul é da Fay e Bordô é da Karine rsrs viu, não é cópia ! rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahushauh
      Obrigada rose diva <3
      saudade de vc <3

      Excluir
  2. Jubs, vou te dar umas dicas ^^ no caso focado em desenho (que é meu forte :v) no quesito achar o próprio estilo, eles recomendam vc fazer um ''mapa de influencia'' dai vc vai ver as coisas que vc mais gosta e o que tem de semelhante entre elas, e depois você vai trazer isso pra vc (no caso meu desenho) pegando o que vc mais gosta naquela pessoa (ex: gosto do olho que aquele cara faz) e juntando com outros (corpo de um, orelha de outro, cores do próximo).
    No caso você ja tem duas referencias :3 a fay e a karine,pega as outras influencias que vc gosta (peter rabbit?) e tenta juntar tudo ^^ tipo eu no caso que gosto de natureza e coisas tranquilas mas gosto tbm de tudo colorido em overdose de kawaiiness e loucura (são coisas meio opostas xD) mas no final você consegue se achar :3 demora mesmo, mas conforme vc vai aprendendo mais sobre essas coisas mais perto do que você quer você chega ^^ (nao sei se faz sentindo ou te ajuda tudo que eu falei hehe, mas tenta fazer um mapa de influencia u.u pra vc focar mais :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, muito obrigada pelas dicas <3 e por ler o/

      Excluir
  3. Ai, sua linda, vai com calma, que uma hora você se encontra. Eu levei dois anos até me situar totalmente e conseguir algo que eu gosto. Fiquei sem chão quando o background sumiu e tive que refazer um às pressas e do 0, mas foi bem mais fácil depois de já ter pegado o feeling.

    Mas esse ficou bonito, viu? <3 Se quer uma opinião, eu só sinto falta da sua carinha de verdade ali na imagem de perfil, onde está a doll ruivinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas sua linda <3 e por ler
      venci a preguiça e finalmente coloquei a foto \o/

      Excluir
  4. Sério mesmo, Jujuba? Eu nunca ia pensar numa cópia da Karine ou da Le Fay!
    Acho seu estilo único! Incluindo seu blog. Que adorei a cara nova :D

    Eu sou gostaria de um método mais prático de procurar por seus posts, porque acabo tendo que procurar na página principal. E não consigo acompanhar os blogs em tempo real ~fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hoshi, eu não sei ao certo como mudar isso... aceito dicas!
      Obrigada por ler <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada