terça-feira, 1 de abril de 2014

MeetingNic Niver Rose :3

Em dezembro do Ano passado (2013) foi a comemoração de aniversário da fofa da Rosemary e já que o convite foi aberto no grupo de moda lolita, eu acabei me aventurando em ir e levei o Dan junto. O google me falou que o parque ficava a 3hrs de casa, achei que ele estava me enganando, mas eu demorei exatas 3hrs para chegarmos até lá O.O ok! Mogi das Cruzes fica longe, mas valeu a pena a viagem, a companhia, a paisagem e principalmente conhecer a Rose que é um amoooor  de pessoa que fez tudo até nos menores detalhes ser especial, muito obrigada sua linda =3 Tudo estava uma delicia e caprichado, para a minha alegria tinha muitas coisinhas vegetarianas gostosas, resumindo tudo esta um amor que só S2

 Na estação da luz fazendo a transferência para o metro.






 Olha só a alegria da guria comendo \o/

  Sempre quis fazer um picnic que tivesse uma toalha xadrez vermelha e branca com uma cesta de palha grande que eu levasse as comidinhas dentro S2 a Rose conseguiu achar essa cesta, me senti muito feliz =D
Muito Obrigada por tudo Roseeeeeeeeeeeeeeee S2



Meu Outfit no dia:
Colete/Bolero: Le Café
Meias: Sweet Lands Store


Acessórios: A  Fada Madrinha
Saia: BL
Resto: off brand





     Não faço ideia no que esse out se encaixa, mas gostei muito =3

Obrigada  pela visita, até a próximaaaaa =)

3 comentários:

  1. Ain que invejinha branca de você =D

    Tbm tenho muita vontade de participar de um picnic com toalha de mesa e uma cesta de comidinhas estendida na grama.

    E de conhecer a Rosemary, vocês estavam lindas.

    ResponderExcluir
  2. Jujuba !
    Você tem uma luz tão sua, tão contagiante !
    Agradeço muito por ter te conhecido !
    Uma pessoa de tantos talentos, tantos assuntos ! Ahhh vc é fantástica !
    Muito obrigada por estar lá comigo, foi especial !
    E o post ficou uma graça, carregado de carinho e belas fotos !
    Super super bjo !

    ResponderExcluir
  3. Essa Rose é muito fofa, mesmo. kkkkkkkkkkkkk E senhor, tem uma ave atrás da sua foto! Patinho? USAHSUAHUSA
    Lindo seu outfit e lindas as fotos! Qualidade muito boa. Abraço!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada