quarta-feira, 5 de março de 2014

Meeting de Natal

    HOHOHO! O Natal já passou
Mas resolvi falar agora do meeting de Natal  =3 Cada lolita tende a ter um grupo de amigos que mais tem afinidades e esse é dos quais me sinto honrada em estar infiltrada <3
 Combinamos dessa vez de fazer uma amigo secreto cujo sorteio foi no meeting de Halloween (que ainda não escrevi sobre...mas vou escrever), o Allan me tirou e eu tirei a Flavia <3 Como eu até prefiro fazer 30 coisas ao mesmo tempo, depois do meeting eu fui para o aniversário da Kakao =) por isso eu apareço com mais de um outfit ^^
.




































Meu Out quase sem inspiração natalina, pq esqueci que tinha tema o meeting =P
Camisa, bolsa, sapato e touca natalina: off-brand
Saia: BL
Meias e acessórios: A Fada Madrinha

 Eu poderia dizer muitas coisas sobre essa turminha muito louca, mas passaria dias falando do quanto eu gosto delas <3 Espero que todas tenham tido um bom natal <3
 Não consegui achar nenhuma foto da mesa mas ficou muito legais com as comidinhas criativas^^

Então vou ficar por aqui ^^
Até mais pessoal \o

Um comentário:

  1. Que lindooo ♥
    Acho que lindo quando tem um grupo grande tão unido assim ♥
    Você é muito elegante :o

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada