segunda-feira, 24 de março de 2014

Lolitando na festa de final do ano ACEESP S2

 Ola pudins >o< Desculpem a demora essa semana foi corrida \o
No trabalho do meu pai eles sempre fazem de final de ano uma confraternização num buffet infantil para as crianças dos funcionários poderem se divertir ^^
  Na festa de final de ano de 2013 eu fui e confesso que foi bem divertido, apesar do transito que pegamos na marginal. No buffet fomos atendidos por uma garçonete muito simpática e animada, havia uma variedade grande de queijo e alguns quitutes "vegetariano" que me salvaram <3 Os brinquedo eram todos para crianças menores de 14 anos, mas haviam jogos e um pinball do Star Wars muito amor. Meu irmão ficou se divertindo nas maquinas e nos brinquedos =3


  Meu irmão ^^

 Meu jogo favorito no buffet S2


 Achei fofo o carrossel, até onde eu sei o tema é de um desenho que não me recordo o nome ^^''




 Papai Noel entregando os presentes, meu irmão ganhou um homem de ferro que fiquei desejando para mim <3
   Tentei fazer um out Ero-Classic, não sei se acertei, mas gostei muito do resultado final <3 um momento narcisista para vocês:






Outfit:
Blusa: off brand
Meia: off brand
Sapato ultra confortável: Boa Onda
Saia: BL
Acessório e chale de renda: A Fada Madrinha




  Essas fotos eu tirei, empolgadamente, depois do vídeo q gravei para a Heide <3

Obrigada pela visita, até mais <3

2 comentários:

  1. Eu adoro buffet infantil! Eles são sempre cheios de guloseimas deliciosas e brinquedos lindos! Gosto de quando o brinquedo é por tamanho porque geralmente eu ainda posso entra XD

    Eu gostei muito da saia! E eu achei o outfit simples e bonito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiim guloseimas de buffets são uma delicia <3 <3 <3
      obrigada pela visita e pelo elogio <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada