domingo, 16 de fevereiro de 2014

Valentine's Day: O amor esta no ar S2

Ola pudins encantados S2 -Tudo bem? S2
  Sexta e sábado fiquei super ansiosa tentando arrumar tudo para domingo e olha que eu não era nem da organização ^^'' fiquei de levar algumas folhas bonitinhas e alguns valentines já prontos... acabei me enrolando e não fiz os valentines de antemão =(  e por um milagre divino eu cheguei 30min antes do horário combinado  =)
 Depois de toda a correria e estresse ontem foi nosso amado meeting de Valentine's Day S2 Tive dificuldade de tempo de escrever para todos e ainda conseguir conversar com todos, preferia conversar com as pessoas e aproveitar a companhia delas enquanto tinha tempo =)
 O Rodrigo foi fotografar o meeting e desencanei de tirar fotos, só lembrei no final do evento a tirar fotos... e acabei não tirando nenhuma do out... então assim que o Rodrigo me mandar eu posto \o
  A titia pônei fez inúmeros valentines S2 então no próximo ano terá um caixa só para os valentines dela =)
Eu ajudei a ler e entregar os Valentines e adorei, apesar de descobrir q não sei ler =P Quase no final do evento fiquei conversando com a Kao, Milky, Djo e Uiu sobre dolls S2 Quero montar um monte de dolls S2

 eu e a esquilo S2


O fofo do Uiu e a minha cara estranha =/
 DJO
DJO =)
 Djo fazendo pose =D

 Meus queridos valentines S2 Obrigada a Todos S2

 O chocolate que eu ganhei no valentinesS2

Caderninho feito pela Dani


Cupcake que a Milky fez S2




Essas últimas 3 fotos foram tiradas pelo Alan, peguei da Camila Fiorentini, assim q eu pegar as outras eu publico <3 Eu não tirei foto do meu out, mas assim q conseguir uma eu posto e comento o outfit =)

Até mais

kissu kissu  =3

2 comentários:

  1. Essa postagem veio à jato ? rs
    Super rápida !
    Adorei o dia de ontem, foi maravilhoso.
    Que venham mais meetings como esse!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é rose, esse veio ante sde ter se passado 6 meses do evento auhsuhaushauh
      tbm achei que foi maravilhoso q venham mais 500 meetings assim =)
      S2

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada