quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

South Meeting 2013

   Oi Oi gazelas belas, tudo bem? ~desejo que sim ^^
Depois de meses de atraso resolvi falar sobre o South Meeting 2013. Fiquei mais de um mês me preparando mas valeu a pena =). Fomos eu a Evee de carona com o Fe e a Le Fay, numa viagem eterna de 12hrs pq foi bem no feriado prolongado, um dos poucos do ano passado. Eu definitivamente errei no out tanto da ida quanto da volta. Na ida fez um calor descomunal e na volta fez frio... Na ida eu estava com um vestido quente e na volta com um vestido fresco =/ vivendo e aprendendo ^^
 Ao chegar na cidade eu e a Evee ficamos instaladas na casa da fofa da Paula que foi super gentil em nos aceitar na casa dela =) então ficamos lá, eu a Evee e a Jaqueline ^^ na companhia de 2 super fofos gatos e o gostosão do coelho S2
  Ajudei a Paula no que pude com as asas^^ e depois da confusão de quem ia, quem ficava, como ia, quem voltava e como voltava a Paula e eu fomos na frente e acabei ficando para arrumar as coisinhas da minha lojinha S2
 Eu fui super bem recepcionada pela meninas que foram uns doces e super simpáticas =)

 Elas são tããããããããããããããooooo legais *------------*

 A arara eu dividi com umas coisinhas da Evee e da Fay S2
















 As organizadoras S2
 Sério, se vc não conhece a Heidi, tenha como meta de vida conhece-la, lhe garanto que não haverá decepções =)









 Minhas duas lindas divas/deusas do rococó que tanto admiro S2 olha só a minha cara de pudim contento a alegria na foto uahsuhauhsuhauh

 Kira kapirota fofa S2

 Mariana capirota das asas brancas


 Sorteiooooo


 Depois do evento inventamos na última hora de ter um 'After Party' que foi muito divertido, mas que devido a algumas caras e bocas não poderei postar muitas fotos =)


As de cabelo e mechas coloridas S2
.
 Na sedução <3
 Eu realmente não faço ideia do pq eu coloquei esse sutiã por cima da roupa, nem de quem ele era auhsuahsuhauhs


Outfit:
A Fada Madrinha- bonnet, corsage, colar, underskirt, dress, socks, bloomers e anáguas
Off brand: sapatos e franja

 Outifit da volta:
JKS: IW
Acessórios e meias: A Fada Madrinha
Camisa e sapatos: off brand

  Na volta paramos em um 'frango frito' para comer e o playgrond era um mini vilarejo cujas casinhas coloridinhas e fofas tinham sala, quarto, cozinha e banheiro, em algumas havia até um segundo andar. Na entrada havia um arco e no quintal havia uma pontezinha com um laguinho real em baixo *---*  tudo muito amor S2


 Fe e Fay sendo lindos S2

 Fe e Fay divando como sempre S2

 Evee fazendo uma dancinha marota \o

 Esse casaco eu fiz no dia anterior á nossa ida para Curitiba, inspirado num modelo da MM ou da VM, não me recordo ^^''

 Divamos <3

Eu explorando o lugar com o chapéu do fe =D
OBS: as fotos foram tiradas pelo Allan, AA, Erick Nogawa , Bruno Archie e por mim ^^

  Bem, eu só tenho a agradecer a todos pelo super esforça para que tudo desse certo e fosse ótimo =3 Até me dá um aperto no coração só de pensar q esse ano não vai dar para eu ir =(

Por hoje é só pessoal \o
Espero revê-lxs em breve o/

Kissu kissu

4 comentários:

  1. Esse dia foi muito bom mesmo :)
    adorei te conhecer,vc é muito engraçada e falante rs
    e pq não vai poder vir esse ano? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada adorei conhecer cada uma das pessoas maravilhosas que lá estavam =3
      n irei pq não estarei no país^^''

      Excluir
  2. Sua coisa linda!
    Eu ali nas fotos *-*
    Fiquei contente de te conhecer, e você tem coisas muito bonitas, espero sucesso para a fada madrinha!
    Nos vemos em algum outro meeting!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada sua linda, amei te conhecer <3 q vc tenha tudo em 3x para a me likes tea <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada