segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Loliday S2

          Ola Pudins de leite \o/
  Dia 7.12.2013  foi o segundo Loliday do ano e fizemos o meeting no parque do Ipiranga, ele é liiiiindo <3 Fizemos um picnic e tiramos fotinhas. Mais tarde fomos eu e uns amiguinhos ao shopping ^^





O nosso friend na hora das compras S2





Sanduíche-iche do amor <3




.
.
.
.
.
..
.
.
Meu parceiro de aventuras S2






Sobre o Out:
Para quem não sabe minha cor favorita é verde, então resolvi fazer o out com base na minha cor amada S2

Camisa: Le Carrousse
luva, saia: BL
bolsa e meia: chineso
sapato: x 

   Não tirei nenhuma  foto no shopping... and that's all folks!
Até a próxima S2

4 comentários:

  1. Ai que lindo esse meeting !
    Jujuba, senti falta da opção de visualizar as fotos em tamanho maior :(
    Seu outfit ficou maravilhoso, e essa saia fica me seduzindo sempre...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por avisar sobre as fotos, vou ver oq faço \o compre a saia, ela é linda e perfeita, a cor é divina e vale cada centavo S2

      bjo =3

      Excluir
  2. Que lindo lugar, eu nunca tinha visto uma saia lolita nesse tom de verde, ficou realmente muito charmoso esse outfit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tom de verde é o tom perfeito S2 muito obrigada =3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada