segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Feedback Me likes Tea, Le Café & My Subarashii LoliDay

     Ola Ola Amoras adocicadas S2
Fiz uma encomenda com a linda da Tai no final do ano passado e mesmo alterando sempre que possível a listra de compra ela não me xingou nenhuma vez, pelo contrario, ela foi uma fofa S2 o tempo todo =) pedi a ela 4 anáguas e 2 saias... 3 das anáguas eram presentes. Eu amei a minha S2 e as saias são perfeitas S2 o atendimento é ótimo e não sei mais oq dizer, tudo ótimo S2 Recomendo e comprarei de novo, assim que possível S2

 Essa foto eu peguei da Tai S2

 O pacote S2

 Todas as compras vieram bem embaladas e dobradas S2

 As saias S2


   Agora vamos á DIVA da Rika, para quem não leu já falei dela num outro post. Ela é a responsável pelo blog/loja Le Café com shopping service e pronta entrega. Nesse inicio de ano ela pôs alguns itens dela á venda e apesar de estar num regime fechado sob minhas finanças acabei comprando essa casaco/blaser cujo tecido é texturizado, puro amor, amei amei amei, o envio foi rápido e a transação como sempre foi tranquila e rápida. A peça é linda! Não tenho mais o que dizer, amei comprar novamente com ela e compraria de novo S2




 Mês passado eu esse vestido lindo e um bb cream da Karine, novamente, a BL me surpreendeu com a qualidade do tecido e costura, já havia usado a amostra desse bb cream e  amei ótimo produto. Karine enviou rápido e não tive qualquer problema. Ela fez um sorteio no blog dela mês passado se não me engano e eu acabei ganhando, as coisinhas vieram rápido e bem embaladas ^^





Os laços que acompanham o vestido

Esses foram os brindes e meu BB cream *---*


Obrigada por lerem e até a próxima \o
Kissu Kissu

7 comentários:

  1. Mega post de feedback XD

    Obrigada pela compra e pelo review <3

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda !!!
    Coração acelerado aqui ! Fortes emoções ! Só vendedoras top hein ?
    A saia verde é sua cara Jujuba ! E esse vestido da BL é muito amorzinho !
    Parabéns por ter sido a contemplada no sorteio ^^
    Adorei tuas compras sua linda !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jú, sua linda! Obrigada por mais essa vez! Espero que aproveite todas as suas compras e brindes, achei tudo super digno! <333

    ResponderExcluir
  4. Aaah, as coisas da Tai ♥ essas saias são lindíssimas, e as anáguas, todas nós sabemos que tem o poof mais imbatível da face da terra XD
    Tanto as coisas que você comprou quanto as coisas que você ganhou da Karine são de muito bom gosto *-* parece que as roupas e acessórios todos vão combinar-se entre si muito bem! E a jaqueta meio militar comprada com a Rika é realmente linda, tanto para lolita quanto para a vida fora dessa moda ♥ parabéns pelo bom gosto nas comprinhas, jujuba!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada