quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dançando como se não houvesse amanhã: The Clock - Kakao's Meeting Niver

Olá Olá doces de leite, tudo bem? ~desejo q sim =D
  A minha querida madrinha/amiga Kakao, faz niver no final do ano e neste ano ela comemorou no The Clock Rock Bar... um lugar muito lindo em especial para quem  curte dançar Rockabilli <3 eu amo dançar de tudo e acabei me apaixonando pela casa <3

Morango para Kao <3
Bolo delicioso S2
parabéns p vc \o



 Eu e Cami

As aniversariantes S2
A casa e todo mundo dançando S2
Lívia seduzindo <3

  Meu out:

Vestido, cinto, acessório, sapato maravilhoso: Off brand
bolerinho: presente de Natal do Allan <3
Luvas: BL
E por hoje é só pessoal, espero vê-los em breve

Kissu Kissu

=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada