sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mystic Fair 2013

Ola abóboras <3
  Todo Ano ocorre a Mystic Fair, que é literalmente uma feira mística que reúne todo o tipo de misticismo e místicos (chovi no molhado, eu sei) tem ciganos, tudo quanto é vertente da wicca, xamãs e mais um montareu de "filosofias de vida" e afins ^^
  Eu ia sozinha mas o Dan acabou indo comigo e  gostou bastante =) Passamos numa tenda xamanica e fizemos uma limpeza. Expliquei tudo o que eu sabia sobre o que nós víamos S2
 Encontrei novamente uma de minhas autoras favoritas e tirei foto S2 Depois fomos ao shopping Eldorado dar uma olhada na decoração de natal e tomar um mate com capuccino no Rei do Mate <3 q é minha favorita casa de chá/cafeteria <3 As bebidas são doces e deliciosas diferente do Starbucks cujas bebidas são um pouco amargas e aguadas ~sorry mari e fay~ prefiro as bebidas mais diabéticas <3



   

   


    



   





Outfit do dia:
Blusinha: off brand
Saia: BL
Acessórios: A Fada Madrinha
Meia: off brand
Bolsa: off brand - Kat
Sapato: Boa onda
Bolero: off brand - Rika



      
Detalhes <3


Obrigada pela visita <3 nos vemos em breve <3
kissu kissu


2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar em um evento desses. o.O Ficou fofo seu outfit. Espero que tenha se divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece 2x no ano voorhees ^^ muito obrigada

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada