sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ensaio Fotográfico S2

Ola Ola Gazelas lindas, como vão?
~desejo que bem ^^

 Eu fiz esse ensaio fotográfico na Paulista há algum tempo para uma colega muito fofa, Dani sua linda, fomos eu e mais duas meninas =) Não consigo me lembrar da data mas foi em outubro de 2013 XD A Dani tinha gostado do meu out inspirado no Chapeleiro Maluco então tentei remonta-lo <3 Adoro fazer caras e bocas, atuar é uma coisa natural minha desde criança fiz teatro e já que não dá para ficar atuando pela a vida a fora, fotos se tornaram um novo palco para mim <3 Este foi o resultado:





















  E é claro que não poderia faltar meu companheiro de aventuras S2

Todas as foto foram tiradas pela Dani S2 Talentosa, não? ^^

Espero vê-lxs em breve =3
Kissu Kissu

10 comentários:

  1. Que fotos lindas =D
    Vc é uma ótima modelo o outfit tbm ficou interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda você Jujuba ! Muito linda ! Parabéns ! As fotos ficaram muito legais !!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram taaaao legais e divertidas xD sabe, quando a pessoa fica sorrindo, vendo o outro se divertindo? Acho que foi mais ou menos assim que me senti haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ell, fico contente em saber q vc tbm se divertiu S2

      Excluir
  4. Jujuba sua linda que ficou ainda mais linda xD

    ResponderExcluir
  5. O outfit ficou muito bonito e as fotos ficaram muito legais! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada