segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As Férias da esperança

Ola queridxs, tudo bem? ~desejo que sim =)
 Minhas férias foram boas porém rápidas, fiquei doente boa parte delas, me ajudou a refletir bastante sobre meu comportamento e pensamento =) ~sou de peixes galera, então a brisa é natural <3 Fui para americana e pouco usei lolita, apesar de ter levado peças para fazer uns 7 outs diferentes, o calor do capiroto não deixou eu usar mais de 2 ;--; Tirei fotos do zé para não deixar vcs sem algo para ver.

  Poucas pessoas sabem (ou ninguém XP) que eu amo tirar fotos da natureza principalmente do céu S2 e se tem uma coisa em americana que amo ( fora as pessoas e os gatos) é o céu <3 a vista de lá é sensacional, as fotos tiradas foram de 2 dias que virei a noite acordada, então são fotos do amanhecer <3

 
O Zé ama morder chinelos S2

  O zé tbm ama tênis no geral S2, mas prefere all star S2 quem quiser conhece-lo é só dar uma espiadinha aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=dVifhEraBA8










 Enquanto estive lá li novamente comecei a ler, agora impresso, A Esperança. Que cá entre nós, se o titulo fosse só 'o tordo' ficaria uma tradução melhor, mas OK! O que importa é o conteúdo: Não sei se só tive essa impressão, mas o último livro da saga "jogos Vorazes", ficou socado... muitas história para poucas págs, fora isso e o fato d autora ter matada 2 dos meus personagens favoritos, o livros é ótimo. Basicamente conta a cruel realidade de quem sobrevive a uma guerra e apesar de eu não curtir muito o ser humano não desejaria isso a ninguém... não pera... vish agora fiquei na dúvida =P se quiserem fiquem a vontade para me contarem como foi a leitura para vcs S2

Apesar de eu ter usado alguns outfits, não tirei foto de nenhum =( por pura preguiça, não tenho orgulho disso, mas fazer o que? =/

Tha's all folks!
Kissu Kissu

4 comentários:

  1. Gatinho fofo <3
    E as fotos do céu estão muito bonitas!

    Eu também acho que o livro foi meio corrido :/
    A parte do subterrâneo da cidade me dá muita agonia, porque ela vai matando um a um... A propósito, quais são os dois personagens dos seus favoritos que morreram? :P
    Não vou chutar para não correr o risco de dar spoiler para outra pessoa que caia de paraquedas no meu comentário XD
    Mas eu gosto bastante do final porque o Peeta é meu personagem favorito x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thay! amo o casal, everlark, mas quase morri junto com o finnick e a prim =(

      Excluir
  2. Oxi, não li ainda. Que gatinho fofo este! Ah, Shima, só pelas fotos do céu que você tirou, já valeu bastante a pena. Também adoro fotografar paisagens, céu, pores do sol, o verde, flores... Espero que você tenha uma reviravolta em sua saúde e que esteja firme para os próximos dias. Ficar doente é horrível. Um abraço!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada