terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano Novo S2

Feliz ano novo cabritinhas do meu kokoro \o/
 Passei por aqui para avisar que não esqueci do blog, voltarei a postar normalmente ~atrasada~ ...As férias, as comidas e preguiça me venceram no passado, mas esse tempo de trevas acabou \o e nem teve treta na sales =DDDDD

 Se vcs quiserem me contem como foram seu final de ano S2 O meu foi legal com poucas fotos e alguns outfits que preguissei de fotografar... num outro post eu conto como o meu foi =)


Não sei mais o que falar, então feliz ano novo, muita saúde, felicidade, dinheiro e burando \o/


OBS: a nova cara do blog foi feito pela Cend, ganhei em segundo lugar um concurso dela S2

Obrigada  pela visita, nos veremos em breve S2

Kissu- Kissu

6 comentários:

  1. Não conhecia seu blog!
    Que coisaa.. Feliz Ano novo!
    Eu não sabia que era casada! Que lindos vcs!
    Desejo boa sorte nesse 2014 com muitas encomendas.. e eu quero comprar mais corsages contigo, os que comprei no South e ganhei.. eu amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado aninha, tanto dos corsages quanto do blog \o/

      muito obrigada, te desejo tudo em dobro <3

      Excluir
  2. Que gracinha seu blog! Gostei da introdução, pois me identifiquei com você. Ler e pensar... muito bom. Vou acompanhar o seu blog! <3 Espero ler coisas agradáveis por aqui! Um abração e feliz ano novo atrasada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Voorhees, vc é muito gentil =3 Feliz ano novo <3

      Excluir
  3. feliz ano novo Shimabokuro San *---*
    saude paz brand e lolitagens pra tu minha flor =D

    tudo de bom =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3 tudo em triplo para vc <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada