quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lolitando em Americana

 Ola pudins <3 Me perdoem o meu abandono, essas semanas foram muito corridas a semana passada e retrasada fiquei terminando uma infinidade de encomendas (oxalá!) e li os 3 livros da série jogos vorazes, muito bons por sinal!
  Ainda não estou com muito tempo para por as coisas em dia, mas prometo que assim que tiver tempo tiro o atraso  com os posts^^
 Por hora fiquem  com minha penúltima ida a Americana com 3 outs em 3 dias =)

O primeiro outfit foi basicamente para eu ir até lá  =) a anágua n iria caber na mala e a camisa e a saia iriam amassar -várias descupinha só para eu usar lolita, é claro =D estou descabelada porque havia andado de moto =)



Out do dia:
Casaquinho e meia: Marisa
Camisa e gola: off-brand
Saia: BL
Acessórios: A Fada Madrinha /gift/ Off-brand

   No sábado Dan e eu fomos á sorveteria S2 Depois fomos para a casa da minha madrinha S2


O sorvete do Dan e o meu S2


   
Dudu e Isa no Just Dance - Yupi tosado no tapete <3

Outfit do dia S2
Vestido e bolero: Marisa
Meia: Sweet Lands Store

 
Eu e Zé S2
   No domingo acordamos cedo e fomos cozinhar na casa da minha madrinha S2 Fizemos Somên <3


   
A mesa antes de ser devorada \o/

 
Um vicio: Magic

 

Outfit do dia S2
Blouse: Le Carroussel
Saia: BL
Bolero: Marisa
Gola: off-brand
Acessórios: A Fada Madrinha


And that's all folks!
kissu kissu <3

8 comentários:

  1. muito muito fofo *_* os tres Shimabukuro san

    também adorei a foto do Yupi ♥ muito liindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shimabukuro San ..só uam duvida? é possivel usar lolita e andar de moto? *-----*

      Excluir
    2. Obrigada Kelly-san ^^ é possivelusar lolita e andar de moto sim uhuhuhu só é preciso segurar a saia hahahahhaha <3

      Excluir
  2. que delícia de mesa onomnom *O*
    que delícia de Zé *O*

    ResponderExcluir
  3. Você andou de moto usando lolita? QUE MÁXIMO! ♥
    Meus parabéns, dependendo do meu humor ou o quanto estiver atrasada tenho dificuldade até pra andar de carro ou ônibus montada, haha :B

    Gostei especialmente do terceiro outfit, esse bolero parece tão quentinho ♥
    O novo layout também ficou um amor! ~ ♥

    ResponderExcluir
  4. AUHSHSUAHSAHUSA. Usar lolita e andar de moto. EU TEREI QUE FAZER ISSO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri da cara do guri do sorvete. q Ficou linda com os outfits! Você parece ter tido dias maravilhosos. Muito bom!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada