quarta-feira, 13 de novembro de 2013

South Meeting, Feedback 'Rika, Sofia e Luiza': misturando tudo \o/

Ola pessoal, tudo em cima?
 To correndo loucamente para terminar as coisas para o SM =)
Faz alguns dias que estou sem dormir direito ou comer, mas vale a pena \o Esse post vai ser corrido pq tem muita coisa para falar, mas pouco tempo, afinal, ainda tenho que terminar alguns acessórios =)
 Essa semana algumas encomendas minhas chegaram <3 Entre elas um "colete" e bolero que estava namorando a eras da Rika <3 A Rika foi uma diva, como sempre, enviou rápido- apenas dois dias e já estava em casa- foi paciente e é linda <3








  Ambas as peças ficaram muito boas <3 Obrigada Rika
Fiz uma troca de meias com a fofa da Sofia que também foi um amor e topou marcar outro dia quando o primeiro dia deu problema.


A Luiza me encontrou no niver da Yui, (que terá o próprio post apesar de não ter muitas fotos) e eu acabei comprando um vestido lindo dela <3 Só depois fui ver que já tenho esse modelo em preto =) ameio-o mais ainda S2




Procurando pela postagem da versão preta deste dress, descobri, que só a fiz e,m minha mente =( então lá vai uma foto para vcs verem que lindo:

A barra preta fui eu que adicionei, pois estava desconfortavelmente curto

SOUTH MEETING
  Estou muuuuuuuuuuito ansiosa, fiz diversos acessórios lindos para levar ^^ sem contar algumas peças que vão a venda S2 Nessas últimas 3 semanas só pensei e respirei sobre o SM =O Sem contar a companhia maravilhosa que vou poder desfrutar S2 e pessoas maravilhosas que vou rever *------------* ANSIOSAAAAAAAA
  Bom, para vcs verem mais ou menos como foi o processo desses últimos dias e oq será levado no dia:

Antes dos corsages estarem prontos










tiara com chifres de cervo e unicórnio S2

Corsages prontos


Tiara de gatinho, ainda falta o lacinho ^^

  Como estou correndo loucamente ainda não tirei foto de tudo, principalmente dos bottons da Sailor Moon que ficaram prontos ontem =3

 Até sexta, para alguns até sabado para outros <3

Obrigada pela visita nos veremos em breve \o/
Kissu kissu

7 comentários:

  1. suas aquisições são lindas ♥

    e quera saber se sobra alguma dessas lindezas que vc está aprontando pro SM pra eu encomendar depois? =P

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kelly sua linda ^^ sempre tem mais, é só avisar q envio <3

      Excluir
  2. obrigada pelo feedback, jujuba! espero que consiga aproveitar bem as peças, porque adorava demais elas e deram trabalho pra conseguir, mas fui incapaz de usá-las. ;_;
    aguardando relatório do SM pra saber tudo que perdi. ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada rika, vc é uma diva e merece muito mais!
      assim q escrever o post, anunciarei na minha timeline ^^

      Excluir
  3. Essas tiaras de unicórnio são feitas por você? Aceita encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim Vanessa eu aceito encomendas sim,mas não por enquanto, estou morando muito longe e o frete ficaria um absurdo.
      Assim que voltar aviso aqui no blog. Obrigada pelo interesse.

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada