sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Feedback IW S2

Ola Ola morangos com chocolate, tudo doce? -desejo que sim
Hoje vou falar sobre a minha primeira compra numa loja de brand =D Já havia comprado uma saia da IW second hand e um colete da AaTP novo, então essa seria minha 3º peça de brand \o/
 Não tinha mais o meu Dream Dress na cor que eu queria, então só de pirraça comprei outro que tbm era puro amor <3 e para a minha alegria era a versão long que havia em estoque S2
 Pedi para que uma das minhas amigas lindas o comprasse para mim, já que não tenho cartão, deu tudo certo minha fada foi um amor! a IW envia super rápido,  contudo, demora de mais para responder o e-mail de solicitação do pedido, não dá para ser perfeito em tudo né? S2

 Falando como quem costura: o tecido é outra vida, não achamos nada assim  nem na 25 nem no bom retiro, nem no Brás! A print, a costura, o tecido, tudo perfeito S2

Sem e com a luz do abajur ^^

Detalhe do peito frente e verso com shiring S2

Laço de "cetim" muito lindo S2

Estampa mais que perfeita S2

Detalhes da barra/renda S2

 Para a minha alegria ele ficou abaixo do joelho =DDDDDD Ficou um pouco justo no busto -talvez pq seja ruim subir o zíper sem ajuda-, mas nada que incomode ^^
*Muito obrigada minha Fada S2

Só para aproveitar o post vou fazer o reveew da Regiane Punkloli:
 Amo a print  "band of forest animals" S2 vi que a Regiane estava vendendo-a e depois de um tempo comprei dela \o Ele me enviou bem rápido e não tive maiores problemas -além das machinhas^^ Ela ficou  beeeeeeem justa na minha cintura, mas nada que um tacing-ligth não resolva  =D

Veio com 2 manchinhas próximas ao fecho, eu só reparei porque sou muito detalhista =P

Esse vestido chegou esses dias ^^ comprei da Kat ele tbm é versão longa <3 puro amor <3 pensei que o tecido fosse grosso, mas é um tipo de tecido esvoaçante cujo nome não me recordo ^^ A Kat foi paciente e apesar de termos esquecido da meia que vem junto deu tudo certo \o
A print é a Going for a Walk


Detalhe frente e no verso o nosso tão amado shiring S2






Amei minhas peças lindonas da IW, elas são as primeiras de muitas <3

Muito obrigada pela visita- Espero vê-l@s em breve

13 comentários:

  1. wow! quanto coisa maravilhosa!
    Estou com invejinha da Forest Animals <3 Se um dia quiser vender não esqueça de mim! XD
    Parabéns pelas compras lindas!

    ResponderExcluir
  2. mas quanto item lindo *¬* é de morrer, sinceramente ♥
    nunca tive nada da IW, mas as peças que vc conseguiu são lindíssima! torço para que elas te acompanhem em muitos outfits lindas ♥♥

    ResponderExcluir
  3. futuros outs a vista uueba!

    lindas peças Shimabokuro saaan *-------------*

    essa going for a walk - geeente que que isso???
    linda de mais!

    preciso testar comprar algo brand

    e tecido fino esvoaçante? não seria musseline?*-*

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada kelly san ^^ acho que esta mais para chiffon ^^
      bjo

      Excluir
  4. Nossa, quantos itens lindos de uma vez só! Você tem muito bom gosto! ♥
    Gostei especialmente do primeiro jsk, as cores são lindas e me parece bem versátil. Espero ve-la em cords lindos os usando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rose, tomara que eu coordene bem auhsuahushuah

      Excluir
  5. Gente, que coisas lindas *-----------* Parabéns pela aquisição! O último.. ah, eu acho incrível t_t gostaria de ter um desse estilo, que a IW volta e meia lança

    ResponderExcluir
  6. MEUDEOOOSS esse vestido preto é maravilhoso *-* que ótima compra, Jujuba!!

    Estou louca para importar um vestido da Bodyline que por incrível que pareça tem do meu número *-* só que morro de medo de importar coisas em final de ano... Ao mesmo tempo, tenho tanto medo de esgotar :( comofass

    Que seus novos vestidos te tragam muita felicidade! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, de repente vale a pena vc contratar um ss de lá para comprar a peça q vc quer, não corra o risco de ela acabar =)

      muito obrigada ^^

      Excluir
  7. Yeah, vamos fazer twins com o Walkies (na verdade o Going for a walk, chama Walkies ^^ ) eu tenho na mesma cor e comprimento <3 E acho que ele é de chiffon <3

    O Band of Forest animals é uma dream print minha, mas como não gosto de sais, ainda estou em busca do JSK...ele é tão lindo!

    O 1° floral da IW nem vou comentar, mas é um sonho não é, espero te ver em breve nele!

    Sua diva, cheia de brand!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiiiiiiim sua linda vamos twinnar e tentarei ser tão diva quanto vc <3 eu tbm queria ojks, mas pensei q ele fosse ficar muito pequeno em mim T.T
      muito obrigada<3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada