quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casamento S2

Ola Ola Daminhas fofas, como vão? - desejo que bem =)
 Hoje eu gostaria de contar/mostrar para vcs como foi o meu casamento no cartório S2 Casamos no dia 26/04/2013, numa sexta feira as 9hrs ~manjadores de numerologia manjaram~
 Quando saímos de casa para chegar no cartório pensei que não fosse chegar a tempo, pois estava transito. Mas deu tudo certo \o/ O dia estava com o céu limpo e quente, quase morri de calor mas foi bom \o pelo menos não tive que por casaco =D
 Amo a moda lolita e queria casar usando ela e assim foi ^^

S2

Padrinhos S2

Famíla Dele S2

Minha família S2

Amigos queridos S2

 A camisa foi feita pela Le Carroussel S2 a skirt e underskirt fui eu que fiz ^^ Queria que fosse uma roupa simples mas especial, vou deixar para fazer uma super roupa no casamento cerimonial, que deve demorar a acontecer =)
 Outfit:
Camisa: Le Carroussel
Skirt/underskirt: Selfmade- A Fada Madrinha
Acessórios: off-brand
Corsage: Selfmade- A Fada Madrinha
Meia: off-brand
Shoes: BL

 Nós havíamos pensado em comer no shopping mesmo e passear no zoo só para não passar em branco, já que não fizemos festa. Para a minha surpresa e alegria a minha madrinha querida fez um bolo maravilhoso e meus queridos amigos fizeram uma lembrancinha linda e fofa para nós, ainda não tenho palavras para agradece-los S2 Ficou tudo perfeito S2


Brindando com suco de laranja, melhor brinde de todos \o 

Minha madrinha me fez e fez meu noivo de pasta americana S2 

Detalhe das lembrancinhas S2

  A casa da minha madrinha é linda S2 então ainda tivemos tempo de fazer um mini photoshoot que ficou um amor S2









O guardião Felpudo S2


Esse é o guardião da casa Mika *-----*


Essa foi a festinha que as meninas do ballet fizeram para nós na segunda feira <3 elas são umas fofas <3 muito obrigada meninas <3




Meus amores S2

Muito obrigada pela visita, nos vemos em breve \o

Kissu Kissu

21 comentários:

  1. Você casou de lolita !!! Que perfeita ! Nossa, parabéns ! AMEI !!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor ♥ Tinha visto algumas fotos no Facebook e por alguma lerdeza mental minha não cheguei a comentar. Achei lindo você ter casado de lolita ♥ Eu sinto que meu casamentos está próximo também *nervosa* e não tenho ideia do que vou fazer ;; mas fiquei tão encantada com as fotos acima que acho que rolou uma inspiração USHAUSHAU

    beijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom yumi, desejo-lhe felicidades <3 q bom que servi de isnpiração de alguma forma <3

      Excluir
  3. Fofa demais twt parabéns, que sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  4. caramba Shimabokuro san *-*

    que coisinhas mais fofa *-*
    foi lindo o casamento de voces (brincou que tu é casada fia! vc parece ser bem nova!)

    a ideia de se casar de lolita foi muito legal *-*

    parabens ao casal =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly ^^ na verdade eu sou nova auhsuhaushha

      Excluir
  5. Finalmente vi essas fotos! Ficou linda, Ju!

    ResponderExcluir
  6. Seu outfit ficou tão simples e tão maravilhoso <3
    Parabéns pelo casamento!!!! As vezes as coisas mais simples são as mais lindas, não é?
    Que guardião maravilhoso, quero um assim! USHDUHSUDHSUHDSUHDUHSDUS
    Parabéns mil vezes e muitas felicidades <3333

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento ! Adorei o outfit <3

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwn que amor... Muita felicidade pra vocês dois <3
    Casar usando lolita deve ser mesmo um sonho realizado, espero poder fazer o mesmo em breve <3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, QUE AMOR!

    Lembeo que na epoca vi suas fotos (na daily, se não mr engano) e fiquei admirada! Seu cord estava perfeito para a ocasião, tu estava maravilhosa e exalando felicidade. Meus parabéns! <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos pombinhos!! <3

    Jujuba vc estava linda d+ no seu outfit, adorei os detalhes e o mini buque!

    Muitas felicidades para o casal, os mais sinceros votos de felicidade dessa bolachinha! >w< ~ <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo casamento :)
    que fofa q vc estava,amei!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada