quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Segundo Bazar J-fashion^^

Ola Ola delicias, tudo lindo? Desejo que sim
 Há algum tempo fiz um post sobre o primeiro bazar J-fashion e hoje vou falar sobre o segundo.
O segundo bazar J-fashion, foi ótimo, tão bom quanto o primeiro, apesar de desta vez ter menos pessoas que o primeiro o que de certa forma foi bom, já que não ficou tão abafado =D
 Todo mundo levou coisas lindas para vender e trocar \o eu tbm, claro \o

Fiz o melhor que pude \o/ levei toquinhas de gatinho, acessórios para cabelo e umas roupas para trocar ^^
 Só tenho a agradecer, pelas pessoas que eu conheci e que pude rever, a tarde foi maravilhosa S2 puro amor S2 e eu ganhei um dos sorteios, um toquinha de urso super fofa da Kakao S2




Uma das minhas toquinhas de orelha de gatinho S2 o fofo do Cubos de Açúcar

Eu as Divas =3

Esse colete maravilhoso é da AaTP, comprei baratinho de uma menina que chegou no final do evento S2 Depois escrevo um feedback dele S2


Out do Dia:





Camisa: le Carroussel
Saia: BL
Acessórios e meias: off brand/handmade
Sapato: boa onda


S2

Obrigada pela visita e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Nossa! quanta gente!
    Essa saia da BL é muito linda D:

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o colete Shimabokuro San *-----*
    nem amo coletes-q

    seu out tambem, simples e digno ...muito linda

    espero que tenha feito bons negocios XD

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada