segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feedback BL e Me Likes Tea

Ola Ola paçocas <3
tudo bem? =3 -desejo que sim ^^
Fiz mais uma compra na BL há alguns milênios e elas chegaram na semana retrasada =) essas saias são lindas e quero todas as cores <3 e as que não tiver eu replico para mim hehehe ¬u¬
 Comprei a preta a um tempinho atrás <3 e nessa semana chegou outras duas que minha mãe e eu pedimos para mim ^^ depois de 1 mês e meio elas finalmente chegaram e foram taxadas- obrigada, querida alfandega =(
 Dessa vez, encomendei a verde e a bege, GEEEEEEEEEEEEENTE!!! puro amor \o/ Novamente me surpreendi com a qualidade e em como o dona da BL não quer vender as peças... Ta certo que a foto dessa saia n esta tão ruim, mas poderia melhorar =)
 O tom da saia verde é P-E-R-F-E-I-T-O S2 a bege eu estava torcendo para ser mais clara, mas é bege ponto final e acabou =P
Não faço ideia do porque a foto esta ficando estourada...







Essas duas última fotos são as que mais se aproximam do tom original^^
Me Likes Tea:
 Ainda não tive a oportunidade de comprar direto com a fofa da Tai, mas estou na fila de espera e confesso estar bem ansiosa S2 comprei 3 peças dela sem saber que foi ela quem fez =)
adorei todas apesar de ter sido boba o suficiente para comprar uma peça que claramente não serviria em mim... >o<
 A peça mais recente que eu comprei da Me Likes Tea foi um OP, lindo em azul marinho S2 não faço ideia da idade da peça ou quantas vezes foi usada, talvez eu precise trocar a gola, pois uma parte do tecido parece ter amarelado... talvez alguém tenha usado um perfume que manchou, não sei, mas não ligo =)

Com luz do abajur e sem ^^

Numa outra oportunidade contarei mais sobre outras peças da Me Likes Tea que adquiri ^^

Por hoje é só, para compensar a meu sumiço semana passada -muitas encomendas, pouca organização-  ainda essa semana postarei mais algumas vezes \o/

Muito Obrigada- Espero vê-l@s em breve \o

2 comentários:

  1. lindas comprinhas - também to na fila do me likes tea - e isso vai demorar -q

    a Thai é um doce *---*

    quanto a bl - nunca comprei diretamente- indireta - com a Karine Yudo ♥

    estou com medinho de pedir SS - porque ouvi dizer que estão taxando tudo!
    queria que essa onda vermelha passasse =X
    to louca pra fazer umas compras - sobretudo de jsk que não tenho nenhum =X

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário Kelly *------------------------*
      na BL normalmente eu compro através dos meus lindos amigos-abençoados-divinos-que-me-emprestam-o-cartão-de-crédito, pq eu mesma não tenho ^^
      sim! eles estão taxando tudo =(
      todas queremos que essa onda vermelha passe \o
      faça suas compras contando com a taxa e compre-as logo, pois até onde eu entendi em ano de eleição as coisas tendem a piorar ;----;

      bjuuuu =3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada