sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meu Niver

HI HI Minna!
 Meu niver é 14/03,  mas esse ano comemorei em Abril, só para conseguir fazer um meeting e convidar a galera <3
Teve gente que foi que eu nunca vi na vida uahsuhauhsuha mas oq importa é que foi divertido =D
Acabei por juntar 3 coisas que amo: Amigos, Dolls e Lolita <3













Meus presentes S2

Bolsa feita pela Milky <3 Mousse de chocolate+maracuja made by Pandah

Não colocarei detalhes do meu out pq usei ele igualzinho e postarei em breve^^
Até a próxima, desejo vê-las em breve ^^

OBS: Desisti de faezr os post em ordem cronolágica =)
OBS2: Muito obrigada a todos os/as 13 seguidores/ras <3 me sentindo importante S2

Kissu kissu

4 comentários:

  1. Aonde você compra as suas dolls çç!?
    Estou querendo uma a um tempão!
    E parabéns pelo aniversário.
    Todas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Thais ^^
      é nesse site: http://pullipstyle.com/pullipstyle/
      <3

      Excluir
  2. Jujuba esqueceu do meu presente u_u (eu te dei uma toalhinha antecipadamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e não =) essas fotos são velhas, tirei quando já estava mó cansada e não sabia onde por as coisas^^ sua toalhinha foi para junto das minhas coisinhas especiais logo de cara <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada