quarta-feira, 16 de outubro de 2013

35º Festival das Cerejeiras

Ola Ola Caramelos coloridos, como vão? ~bem, eu espero =)

  No dia 04/08 aconteceu  o 35º Festival das Cerejeiras <3 No dia anterior tive um aniversário para ir e o tema foi "troca princesa/príncipe", eu fui LIKE A SIR e ficou bem legal até ^^ voltei para casa era 4hrs, 5hrs da manhã e as 10hrs ia para o festival das cerejeiras O.O  resumindo, fui cansada, com sono e sem humor para lidar com seres humanos, por isso os sorrisos estão forçados nas fotos XP
 As cerejeiras estavam magnificas *----* mas os seres humanos estragaram as fotos... haviam muitos deles!!!! Fui de lolita e com o fone de ouvido me acompanhando tocando no último para evitar escutar algo não muito legal =/
 Pelas cerejeiras valeu a pena cada esforço que fiz <3 e conheci uma lolita legal =) a Luciana, que estava muito fofa com seu out sailor <3

Like a Boss

Lu e Eu <3




lembrei da Tai <3







A melhor foto da série S2

Estava tirando foto de costas quando vi que o mesmo casal sempre saia fazendo pose hahahhaha

Por do Sol <3
Meu Out:

Para fazer o meu me inspirei nesse vestido lindo da Victorian Maiden S2

Frente e costas <3

Pulseira que a Lola me deu S2

Até a próxima, desejo vê-las em breve S2
Kissu kissu

2 comentários:

  1. Que fotos LINDAS!
    E o vestido ficou um amor!
    Estou fazendo um floral para ir ao SM *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tai, assim como vc eu adoro tirar fotos da natureza, por isso achei q as pessoas zuaram as fotos hhahahhaha
      Tenho certeza que vc vai ficar linda com sua costura impecável =)
      muito obrigada por ler <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada