quarta-feira, 9 de outubro de 2013

1º Bazar J-Fashion

ola ola Pudins \o/
Já falei sobre minhas compras e trocas realizadas no 1º bazar j-fashion, agora vou falar um pouco mais sobre o bazar em si =)
 Achei a ideia maravilhosa desde o incio, porque muitas pessoas não queriam/gostam de pedir por PAC -além de ser caro sempre. Além do mais, ver ao vivo sempre é melhor do que pela internet ^^ Comprei umas coisas, troquei outras ^^ ainda não fiz a postagem nem tirei foto dos itens que comprei no segundo bazar j-fashion, mas esse post é para falar sobre o 1º, então FOCA NO 1º BAZAR =)
 Tentei pela primeira vez usar OTT, não fui beeeem sucedida mas tentei =)

A turma das diabetes S2

Minhas primeiras coisinhas, as da Myla, Ludie, Camy e da Nee

Livia comprou o último chifre de unicórnio que eu havia feito =3 ea super fofa da Carolina Hirota

Nós dividimos a mesinha S2

Detalhe da print


Detalhes do out:


detalhe com o chifre e sem ^^ 


Sapato: BL
Acessórios: A fada Madrinha
Wig  BL
Meia: Marisa
Camisa: Le Carroussel
Unhas by Bianca

 Espero ve-las em breve \o
Kissu kissu

4 comentários:

  1. Ah! Você estava um amor de OTT, adorei a peruca! Queria ver melhor a tiara de chifre! Parece bem linda!
    Só por você mesmo eu aqui escrevendo de novo pois deu erro da primeira vez! mimimi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Tai ^^ vc n sabe o quanto isso significa para mim <3 te mando no face a tiara ^^
      <3 <3 <3

      Excluir
  2. As tiaras que você faz são muito lindas, em especial essa de chifres. Tu é muito caprichosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Rose <3 me sento lisonjeada <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada