quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meeting de Ano Novo

Ola Ola pudins \o/
Como vão =3 voltando ao foco sobre meetings, lolita e similares <3 vou continuar desenterrando os meetings antigos. Hoje será sobre o ano novo chinês, que aliás foi antes do Meeting de Páscoa =)

Eu estava tentando meu segundo outfit, o q na verdade seria o primeiro, o anterior não ficou muito bom, mas como eu não nasci sabendo resolvi tentar de novo =D  asuhauhsuahusuahuhsuha
 Sou meio nômade, estava com um povo e depois migrei para outro grupo e depois outro =D não tirei muitas fotos =) mas postarei as que eu furtei ^^

Todo mundo ai <3 

Eu e Carol <3 e todas as outras meninas<3


Se tivessem me falado que ia gostar tanto dessas cabritas* ai, na época eu n iria acreditar <3

Paola ai no meio, o resto não lembro do nome ^^'' desculpem-me

Porque é super normal encontrar alguém tocando uma ocarina com a touca do link na liberdade =D 

Ravena e eu =D
*cabrita= meu jeito carinhoso de chamar os/as amigo/amigas mais queridos/queridas <3

 OK! vamos ignorar essa luva sem dedo... E não dava para usar camisa, sério, tava parecendo que as portas do inferno estavam abertas no dia ^^'' e ainda não tinha muita coisa para fazer com relação à quantidade de pele exposta, então podemos dizer que eu estava de """"""pseudo""""""" lolita XD
Não tenho uma foto do corpo todo mas o out é:
JKS, UnderSkirt, bolsa: Selfmade
Sapato: botero
Luvas: galeria do rock
Acessórios: off-brand
Meias: Marisa, customizadas por mim

Obrigada pela visita, espero que tenham se divertido =) até a próxima \o

Kissu Kissu

4 comentários:

  1. ahsuhaushuhas, eu lembro desse dia, tava um calor digno de deserto do Saara x_x
    Mas foi um dia bem feliz xD

    ResponderExcluir
  2. poxa tah fofa mesmo assim!! *-*

    todas as fotos são em sp mesmo?

    é que as primeiras duas lembrou tanto curitiba o.O


    bjooo

    sucesso com os outfits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kelly, que dera que fosse curitiba <3 são todas fotos em sp mesmo, estamos nas costas da catedral da Sé <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada