quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia 9 e 10

Ola coisas fofas <3
Hoje vou falar sobre o dia 9 e 10 do Desafio dos 30 dias ^^
Dia 9 - 10 coisas que você nunca vai fazer em lolita
Nunca diga nunca, todas as vezes em q falei nunca aconteceu, então eu prefiro evitar de dizer algo que nunca faria... ~surpesticiosa

Dia 10 - O que há na sua bolsa?
 Depende de para onde vou, prefiro mochila, por ser mais prático e distribuir melhor o peso da mochila nos meus ombros ^^

O que sempre tem:
- Cel e Fone
Raramente ando com os dois separados ou sem eles.

- Skatch Book e caneta nanquim:
Para aprimorar meus desenhos, é necessário praticar =) e eu amo nanquim e caneta nanquim é o que há de prático =D
um dia desses posto fotos dos desenhos ^^

- Comida/Lanche:
Porque tenho um buraco negro no estomago S2

Meu obentô querido e amado <3 salmão+gohan+kare, em baixo arroz+proteína de soja+couvev<3

- Carteira:
Com cartões uteis, uns trocados (evito andar com os dólares na rua =D) e bilhete único, pq né!? morando em sp, para melhor se locomover só de jato ou transporte público ^^ sério, carros não andam...

- Documentos:
Vai que eu morro né? pelo menos identificam o corpo =D
Sim!!! eu era a criança mais lindo do universo S2

- Chave:
Pq as portas ainda não se abrem por comando de voz S2

- Armas:
 Tenho pavor de armas de fogo, mas sempre tenho algo que pode se transformar numa arma para defesa caso necessário, tudo depende da sua criatividade =D

O que vira e meche tem:
Make, Carregador do cel, Câmera, algo para terminar de costurar, aquarela, uns 3 tipos de canetas e lápis diferentes e estojo com lápis de cor ^^

Bem galera, é isso ae, obrigada pela visita e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada