segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia 11

OLA OLA moçada =D
Como vão meus pudins de leite? ~espero que bem ^^
Hoje é sobre o dia 11, realmente não entendi direito o que fazer, mas ai fui fuçar em um dos meus blogs favoritos  Reino do Morango  para ter uma noção do que fazer, ~amei o post 
...Bem, vamos direto ao ponto ;)

Esse foi o meeting de aniversário da Evee ^^ ainda fiz um post falando sobre ~preguiçosa mor~ mas acredito que esse seja o único meeting que tenho fotos de quase todos os momento do dia ^^ Supostamente era para irmos (eu e o Dan) para o niver da evee, depois para a liba e curtir o Tanabata Matsuri só nós 2 ... obvio q deu tudo errado... Pelo menos tentamos =/


oq q é essa mesa *¬* 

Minha primeira tentativa sweet... definitivamente, classic é mais a minha cara...


sweeties

Maaaaaaaaaanos e posição x q ficamos por quase 3 horas sem conseguir andar... nunca tiraram tantas fotos de mim...

Cara de Pudim explodindo 


Curtindo final do showzinho 


A única parte que ainda estava a todo vapor 

Desmontando, voltando para casa de bus, estávamos acabados TT.TT 
Até a próxima 

4 comentários:

  1. Que fofa você tava *-* deve ter sido ótimo!

    ResponderExcluir
  2. quem te disse a sandisse que sweet não combina com vc ..olha como vc tah linda fofa e doce ♥ *----*

    shimabokuro San! pode se arriscar no sweet com gosto que tá lindão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada kelly, você é muito gentil ^^

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada