sábado, 14 de setembro de 2013

Comprinhas e Bazar S2

Ola pudins S2
Esses dias comprei de uma amiga uma saia preta que adivinhem só? fica ABAIXO do meu joelho já com a anágua ;----; q emoção S2
Neste final se semana terá o Segundo Bazar j-fashion *----*
Pretendo vender várias coisinhas da minha lojinha querida A fada Madrinha trocar ou vender algumas roupas já usadas <3

A saia lindona <3 roubei sua foto myla <3















Além desse jks selfmade venderei mais 3 saias =)



Mini chifre de unicórnios coloridos S2

p/ Nee e Ju Morgan



 Esses e outros produtos vc verão o bazar domingo <3
Até lá para quem vai e para quem não vai, aceito encomendas =3

Kissu Kissu

2 comentários:

  1. Que liiiindos os seus produtos *-* amei os brinquinhos de nipes!

    E a saia preta é realmente MUITO linda, uma ótima aquisição! Parabéns!

    Eu vou dar uma passadinha lá pra ver se encontro alguns acessórios em preto e/ou branco, estou precisando >.< espero que eu encontre haha

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada