sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bienal do Livro

Ola Ola pudins de leite, como vão? ^^
 Acredito que todo ser humano precisa ter um ponto de fuga da realidade, para conseguir manter a sanidade. Alguns fumam, outros bebem ou fazem uso de drogas mais pesadas. Tem gente que com um bom filme ou peça de teatro da se sente melhor, outras pessoas preferem dançar, encenar, pintar, em fim, ter outros meios para fugir da realidade. Me julgo hiperativa, então tenho uns 9 jeitos diferente de fugir da realidade=D o meu favorito é ler <3 estou mais interessada em outros tipos de literatura recentemente, mas por enquanto os meus favoritos são os do tipo fantásticos, ex: Harry Potter e Percy Jackson ( q cá entre nós, o filme é tão ruim q pode te dar diabetes só de ver -q.). Então resolvi falar da Bienal do livro, que infelizmente não poderei participar ano que vem ;-;
 Em fim, fui no ano passado e amei <3 imagina uma criancinha num parque de diversão, essa era eu
*-----------* Poucas coisas me deixam absurdamente feliz e estar em um lugar gigantesco entupido de livros é uma dessas coisas que me deixam absurdamente feliz, sei lá, me sinto em casa... na outra vida fui uma traça-q.  hahahhahahahha
 Bem, vamos as fotos <3 Essa linda do cabelo Black é uma amiga da aula de música e canto <3

Olha só quanta alegria S2 Mais felizes do que quando entram em loja de doce S2

Monicaaaaaaaaaaaaaa S2

A nerd, super feliz com os HQs do cortiço e do Dom Casmurro S2

Uma moça importada falando sobre sua religião <3

uma mini senhora ela era muuuuuuuito fofa <3


CARA! Eu sentei no trono de ferro e nem sabia oq era -se mata q.

Sustentabilidade: banco de papelão sugooooi *O*


oh! Pinguim face+Pin-Up

O livro que li desse autor, foi Legião,  demorei horrores para ler, o livro é ótimo mas contém uma leitura pesada, mesmo para quem já lê sobre o espiritismo^^ o desenho a cima foi psicografado por ele e havia outros de Da Vinci, Monnet e outros grandes nomes da arte <3

Olha a minha cara de feliz <3


Esse vestido eu fiz a partir de retalhos, deu um trabalho gigantesco, mas valeu a pena <3 Usei esse da BL como modelo... Na época eu não sabia de existência de outras rendas, então esta com renda sintética mesmo... e com fita de cetim. Achei que ficou bom, mas pretendo troca-las ainda esse ano ^^ 


Jks, bolsa e headbow: selfmade
meia calça, blusa e sapatos: off-brand

É isso ae galera, acredito que no próximo post já estarei de lolita de verdade, completa, sem renda sintética ou cetim ^^ Espero que tenham gostado, até a próxima ^^

Kissu Kissu  =3


6 comentários:

  1. nossa faz anos que não vou a bienal ...é tão maravilhoso *-*

    aaah monica jovem...vc chegou a ver a versão do chico bento?

    eu ri muito ..mas não puder deixar de gostar foi o melhor desenhado de todos...ficou muito legal!

    que livros voce comprou?
    Tambem curto muito muito muito Harry (nostalgico pra mim♥) e percy - mas não terminei a série do percy ainda to no livro tres (não enguli a talia -q)

    gostei do Jsk♥ bem bonito!!! ... tai uma coisa que preciso aprendera costurar

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. não lembro de ter um chico, tinha uma monica, cebolinha, magali e cascão, mas só ^^
    vish, comprei vários livros, mas só agora q vc perguntou que me toquei que esqueci de postar foto deles XD mas me lembro de ter comprada o livro Alice no país das maravilhas, Conto de fadas, um espirita que não me recordo do nome, alguns mangás, lua das fadas, magia de fadas e flores, o mistério dos arcanos e mais alguns que não me recordo do nome^^ lembro de ter saido de lá sem nenhum tostão no bolso =D
    A talia se torna mais legal depois ^^
    Obrigada, o jks ficará mais bonito quando eu tomar vergonha na cara e trocar a renda e a fita XD

    obrigada por ter lido ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chico versão jovem vai sair ainda a primeira edição ou tá saindo agora - é recente - eu vi na escola em que trabalho um folheto de divulgação...ficou bem bacana =D

      livros são amor♥ ..conta dos livro depois *-*

      eu gostei do jsk... ele ficou bom mesmo assim =D

      Excluir
    2. sim, eu vi esses dias ele,achei q ficou bem legal ^^
      obrigada ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Jujuba, a gente tinha que dar um jeito de ir em algum evento literário juntas *3*
    Geralmente em dezembro tem uma feira do livro lá na usp (e o desconto mínimo é de 50%)... acho digno se a gente conseguisse ir xD

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada