sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dia 7

HiHi Minna \o/
Tudo bem meus doces de coco? Desejo que sim \o/
Esse post definitivamente vai restituir a fala de amor do post do Dia 3, pois vou falar sobre 10 pessoas que inspiram seu estilo lolita. Acredito que não existam 10 pessoas que me inspiram... Mas as que tem já basta por um exército <3
 Não existe uma ordem especifica, tanto porque se houvesse todos ficariam na mesma posição ^^

1- Karine Yudo
 Minha diva toda poderosa, não tem como seguir o estilo classic e não te-la como referencia em algum momento, divina, perfeita, phyna, arrasa em todos os outs, A-DO-RO <3


Não consegui escolher só uma foto *----------*

2- Le Fay
 Minha diva do metal, adoro os outs dela, super criativa e phyna, ela é outra que para quem segue o sub classic já inspirou ou irá se inspirará alguma vez  <3 amo essa guria <3
Sapato customizado por ela <3


Quase morri quando vi ela nesse out, estava perfeita <3

3- Carol
 porque se não fosse essa linda eu nem teria começado \o Obrigada carol <3 Amo os outs SweetGhotic dela, amo <3 não é só porque conheço-a desde o ensino fundamental, mas admiro muito essa lindona, tanto pelos outs, ideologia, quanto jeito de ser <3

Like a boss <3 com o casaco do poder <3


4- Uma lolita importada
 Não faço ideia do nome dela, só o que importa que ela é linda, arrasa nos outs e parece ser alta <3



Vou costurar um desse para mim <3 

5- Kakao
Minha madrinha em Sweet, não poderia faltar =3 super linda e encantadora em cada out, phyna, ai! tudo de bom ^^ Ela é aquela pessoa que eu olho e enho surto de diabetes querendo morde-la <3




6- Bianca
A última mas não menos importante =D
 Detentora do segredo do carrossel, phyna, sempre montadérrima, não tem como não ser referencia, hiper mega blaster criativa, rainha das perucas  e das unhas <3



Minhas unhas feitas pela bia <3


Bia e Kao são as minhas duas travecas favoritas <3




Só para deixar bem claro, que todas as lolitas que conheço já me inspiraram em algum momento <3 Só coloquei as que me influenciam mais vezes <3 Muito Obrigada a todas <3
 Somos todas divinas <3

Até a próxima \o

6 comentários:

  1. realmente acabei gostando mais de lolita depois de conhecer o blog da karine yudo...elá é muito fofa! e maravilhosa qundo de trata em coordinates.

    A kakao e a Le Fay tambémsão superdivas *-*
    e acho a le Fay assim pra mim uam bela influencia - por ela ser morena.
    A Karine e a Kakao - são mais branquinhas né...



    mas suas referencias todas são puro amor ♥

    ResponderExcluir
  2. né? elas são uns amores mesmo <3 Obrigada por ler Kelly <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amada <3

    Eu também sou fã da Fanny Rose, da Le Fay e da Kao :3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh...derretendo aqui em uma pocinha de amor! <3
    Que lindo Jú, ainda mais entre uma seleção de divas!

    A Fanny é a lolita gringa que eu mais admiro, e a kao e a Kari são em seus respectivos estilos as mais lindas do Brasil! É uma honra estar nesse grupo e saber que eu te inspiro!

    Muito obrigada por todo esse carinho, você é adorável!

    Ps: Obrigada pelo comentário e referencia Kelly <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3 só escrevi verdades sobre todas <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada