terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia 4

Olá ola rapaduras doces <3
 Hoje vamos falar sobre uma das melhores coisas da vida! Comer/Comida S2 amooooooo d +

1- Batata:
Porque batata é vida S2 É um delicia e dá para preparar umas 30234567897654323456786543 receitas diferentes <3
Na manteiga com coentro salsinha e cebola S2

2- Cebola:
Porque cebola é amor!!! É o único antibiótico que funciona comigo e olha q eu já tomei até bezetassil e só doeu... Além de ser um antibiótico natural é maravilhosa frita, crua, assada, na pizza e eu amo de paixão <3

Frita com molho S2

3- Shimeji:
Porque shimeji é carinho S2 Amo shimeji na manteiga e no Temaki S2

S2

4- Chocolate
Porque sou dependente química dele <3

S2

5- Soja
Porque é gostoso <3 Sou vegetariana/aspirante a vegetariana,então soja eu como tanto quanto bebo água =3

Soja S2

6- Queijo
Queijos <3 amo quase todos <3 com uma exceção de um queijo que tem bicho dentro, algum tipo de larva...ECA! Nunca comi nada que tivesse queijo e que tenha ficado ruim S2 Queijo+Goiabada é a vida =3
Me sinto uma ratinha as vezes S2

7- Morango
 Porque é morango e ponto final. Amo tbm derivados, tipo: torta de morango, bolo de morango, brigadeiro de morango, tudo com morango fica mais gostoso S2

*¬*

8- Somen
Porque sei cozinhar <3 é rápido super fácil e gostoso S2

O que vc coloca a gosto, faz toda a diferença =D


9- Bolo de creme da minha mãe
Primeiro pq é da minha mãe S2 depois pq é gostozo e bifásico <3 é durinho em baixo e molinho em cima Dilíça <3
Não tenho fotos do bolo da minha mamis, mas é algo assim S2


10- Sushi/Rolinho primevera/ Repolho refogado (yakissoba)
De preferencia sem carne, eu amo muito <3

S2 deu fome S2


Temperos:
Ninguém perguntou mas como eles fazem total diferença e eu amo falar do que gosto, ai vão eles:
Cebola, Salsinha, Cebolinha, Coentro, Alho, Mostarda, Sal, Shoyu, Açúcar, Mel, Azeite e Wasabi  S2

Bebidas:
Não gosto do gosto do álcool, mas 2x por ano tomo sakerinha S2 q é a única bebida fermentada que meu estomago aceita sem explodir depois ^^ Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas as minhas favoritas mesmo são:
Suco (de laranja principalmente, mas tbm curto: morango maracujá e jabuticaba), Chá ( Morango principalmente, mas tbm curto o 'pomar', 'flores e frutos silvestres', maçã com canela <3), OvoMaltine, chocolate quente (principalmente no inverno), frapuccino do habbib's, Chá gelado de limão e maçã, Clorofila com essência de menta, Capuccino, misturas que Dan faz e bebidas do Dan, pq a bebida do namorado é sempre mais gostosa S2

OBS: com exceção de café e bebidas alcoólicas no geral o resto eu tomo sem frescura, apenas listei os prediletos ^^ Sem contar que quem me conhece sabe que posso explodir de hiperativismo se tomar café puro \o/

É isso galera eu realmente tenho mais comidas a comentar, pq comer é bom S2 Sou desse tipo de pessoa que sente fome o dia inteiro =P Juro que quando comecei a escrever esse post tinha 15 linhas e eu achei que estava bom =) kkkkk

Obrigada por lerem, espero que tenham se divertido =3

Kissu Kissu

=3


Um comentário:

  1. Caramba, sua lista é muito parecida com a que eu faria (se eu estivesse fazendo o desafio 8B), que amor <3

    Até os temperos! Ninguém sabe o quanto eu AMO temperos *-*"

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada