sábado, 3 de agosto de 2013

Dia 3

[Tópico polemico e com um pouco de sangue e veneno]

Ola Ola querubins^^
Finalmente juntei coragem e dinheiro para comprar na IW um dos meus dream dress e olha QUE LEGAL: acabou na cor q eu queria!!! Estou tão contente que poderia matar alguém só de pensar =D ~sarcasmo~

SORRY!!! Esta faltando amor nesse post... mas vai continuar faltando porque ele é sobre o dia 3:

10 COISAS QUE VC ODEIA EM LOLITA ~veio em boa hora \o/ ~estou cuspindo veneno <3

1- Sorry, this color is over!
 Sério? 123456789042345687324678 de peças em promoção e justo o vestido e bolero que eu queria acabam na cor que eu gostei? Are you fuck*ng kidding me? ~sim eu estou muito revoltada!!!

NUNCA MAIS VOU DESEJAR NADA!!!! QUE O-D-E-O!!!

2- Dependendo dos cartões alheios:
 Agradeço imensamente a todas as pessoas que já me emprestaram seu cartão porque sem vcs eu não encomendaria nada <3 contudo depender dos outros para comprar algo é extremamente irritante... Não só para comprar, é um saco depender de quem quer seja para qualquer coisa!!!

3- Sendo soberana e debochando dos outros como se eu fosse melhor:
 ok! ninguém é perfeito, todos rimos das desgraça dos outros, só que uns fazem em suas próprias mentes e outros fazem de 5 em 5 min publicamente... numa boa, se eu quisesse ver mimimi e intriguinha assistia as novelas da globo! Poxa controla o veneno ai galera...

4- Preços
 Qualquer lolita que se preze acaba pondo isso na lista de coisas menos amadas na moda, mesmo ela sendo rica, sério galera vestido R$800 +frete +taxa dos correios, não tem bolso que aguente!!! Como conseguiremos 'crescer' na moda com esses preços? O.O

5- ITA ITA ITA
 Por favor, peguem esse termo e morram engasgados!!! Se vc acha que aquela ou essa pessoa esta sendo 'ita de mais para seu gosto', compre brand para ela e não encha o saco 

6- Mania de realeza:
 Você gosta de alto-intitular princesa? Nada contra, seja feliz! Você gosta de ser diva? Ótimo, seja! Mas não se esqueça que seu vestido, por mais lindo que seja, não te torna melhor que ninguém!


ixi, acho q acabou meus ódios... estou mais calma também =D Não permitam que um breve acesso de raiva meu torne seu dia menos lindo \o/ É só a opinião de alguém que esta muito puta da vida  chateada momentaneamente ^^

para dar uma aliviada e compensar a falta de amor neste post, algo fofo que eu amo:

TUELHOOOOOOOOOOO S2

auhsuahushuahsuhaush

Espero que tenham gostado, apesar de todo o sangue ^^ O próximo será mais amoroso prometo S2

OBS: Obrigada as pessoas que me seguem  \o/

Kissu Kissu =3

10 comentários:

  1. né ..tenso ..
    mas quem nunca ficou fula de raiva com essa situações .. sei que iria passar nervoso...
    um dos motivos pelo qual ainda não cai de cabeça no lolita ...também é os preços ...
    também a dependência de SS ( sou uma falida e sem cartão internacional )
    também tempo de espera pra se receber o tão sonhado item.(correio I hate You)

    eu fico babando nas peças linda de IW e VM ...BaBy /AaTP ...mas como... são é tão sofrivel adquirir.

    ultimamente as poucas coisas que tenho tentado juntar pra lolita é handmade/offbrand...
    até BL... não é sempre que dá pra comprar...tem mês que vc tá matando cachorro a grito.


    è a parte triste da minha vida ..estou a um ano estudando/ensaiando pra montar um outfit e nada até agora.

    mas paciencia ..

    ♫♪♫♪ I wanna be a billionaire♫♪ ....

    xD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly obrigada pelo comentário e por ler o post ^^
      Eu sei que as brands são lindas, mas handmade tbm tem seu valor <3 as vezes os handmades são melhores até que os de brand =D
      querer entrar na moda é isso mesmo, aprender a se virar com oq tiver e ter muita paciência e força de vontade ^^

      tenho certeza de que quando conseguir finalizar seu primeiro outfit vai ficar perfeito <3 continue a buscar <3

      todas queremos ser ricas <3

      kissu kissu <3

      Excluir
  2. Por favor, peguem esse termo e morram engasgados!!! Se vc acha que aquela ou essa pessoa esta sendo 'ita de mais para seu gosto', compre brand para ela e não encha o saco ♥

    Exatamente.

    ResponderExcluir
  3. Nussa, concordo com sua revolta... qualquer dia farei um post assim também. hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler e comentar ^^ Faça sim, vai ficar deveras interessante ^^

      Excluir
  4. Senti O MESMO quando fui na fúria dos titãs comprar um sapato na Bodelinha que eu namorava há meses, e quando eu já tava com o cartão de crédito na mão e um sorriso no rosto, TINHA ACABADO JUSTO O DO MEU NÚMERO.

    Comprei meio número maior e me fudi: vou ter que enxotar palmilha no negócio, além de tingir de preto (comprei branco porque na minha cabeça ia coordenar bem com o outfit, mas no final das contas não ficou como eu esperava...). Argh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, que triste tami... mas mantenha a esperança daqui a poco alguém resolve vende-lo ^^ boa sorte em tingi-lo, caso vc desista venda-o ou troque, de repente alguém tem o sapato no seu tamanho e quer trocar por um branco novo ^^
      ;)

      Excluir
  5. Por acaso vim parar aqui ! (mentira, eu vi que tinha post novo e fui lendo lendo lendo até chegar nesse aqui, que vai ter meu comentário ! rs)
    Adorei o post ! Adorei saber tuas opiniões ! Vc é admirável viu !
    Quando comecei a pesquisar a moda eu tinha pavor do termo "ita" mas hoje em dia eu nem ligo...eu estou disposta a estudar, pesquisar e melhorar...quem não quer ajudar que se ...que....que compre as burando e dê pra mim oeeeee...adorei isso ! rsrs
    Você é linda não só por fora, por dentro tbm ! s2 (muito amor no coments pra compensar o ODEO do conteúdo do post ! rsrs

    Beijinhooos !

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada