quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desafio dia 5 e 6

Ola querubins de chocolate <3
 hoje resolvi falar sobre o 5º e o 6º dia do desafio dos 30 dias =3
Dia 5 - 10 itens de sua lista de desejos: Depois do acesso de raiva por não conseguir comprar 2 dream itens, decidi finalmente seguir um conselho de ouro: Em boca fechada não entra mosca,! Então deixarei minha wishlist somente para mim, porque além de tudo, tenho certeza que ninguém vai comprar um desses itens e me dar ^^

 Então vamos logo ao próximo:
Dia 6 - 10 coisas que você não pode viver sem em lolita.

1- Anágua
 Porque sim, oras! Porque é obvio e porque sem anágua, não existe volume e para mim se não tem volume é otome, otaku, cosplay, panicat, tudo menos lolita! Pelo amor dos deuses do rococó pelo menos um voluminho mínimo \o

2- Comprimento
 Tenho exatos 1,80m -sim! eu sou alta! sim, eu sou muito alta! não há necessidade de sempre que me ver me lembrar disso #fikaAdica- Logo, saias e vestidos tem de ser longos ou dão a impressão de serem pequenos ^^
O mesmo vestido short e long ^^

3- Tecido certo
 Amo cetim, mas não acredito q seja bem visto na moda lolita, logo um bonito e florido tricoline, resolve qualquer problema <3
Esse é um tipo de tricolino florido para fazer um op para uma cliente <3

#Dicas:
tricoline para Bloomer, JKS, OnePiece e Skirts
Plush para casacos de frio

Sinceramente só esse 3 itens são absolutamente necessários os outros nem tanto, mas também adoro eles:

4- Luvas
 porque dão um toque divo <3

5- Rendas
 Amo rendas e  lolita é uma ótima ''desculpa'' para te-las sempre na roupa ^^
Rendas, rendas every where *-----*

6- Meias
Amo meias <3 A moda molita como um todo tem um arsenal muito bonito de meias <3

A primeira é uma meia rendada, já na segunda é uma meia xadrez azul e sobreposta a ela uma meia arrastão preta <3

7- Camisa
 São dispensáveis, porém ajudam a esconder o corpo, são lindas e dão um toque especial ao outfit ^^




8- Capinhas/Peças chaves
 Eu particularmente adoro essas capinhas que ficam sobre os ombros <3 são leves, boas tanto no  frio quanto no calor \o Também adoro essas peças chaves que são encontradas em lojas comuns e que são adaptáveis S2 Elas costumam fazer muita diferença num outfit.

O meeting desse out será postado em breve ^^
9- Para-sol
 Eu tenho sardas ^^ e facilmente elas escurecem e aumentam em quantidade... já fui muito branquinha, mas qualquer solzinho eu fico morena facilmente, com marca e tudo. Tenho que passar protetor solar sempre e detesto a sensação pegajosa que a maioria deles tem, então as vezes, mesmo estando camuflada na sociedade eu ando com o meu para-sol lindo e divoso <3 eu o fiz com muito carinho e ele  é meu companheiro contra o excesso de Sol ^^

Esse meeting tbm será postado em breve ^^

10- Acessórios Também são dispensáveis dependendo do tipo de outfit que for feito, as vezes um colar e um par de brincos já faz muita diferença ou no caso de Sweet OTT

This meeting also are comming onde day ^^

É isso minna \o/espero que tenham se divertido =D

Kissu Kissu

2 comentários:

  1. Voce ainda vai conseguir seu itens divos da Wish List *-* confiee!

    eu também amos meias - mesmo antes de conhecer lolita eu já gostava pacas*-*

    shimabokuro san .... de mais dicas de tecidos pfv?? *-*

    adorei voce ter falado sobre tecidos entre os itens (aquela que ama tecidos)

    ResponderExcluir
  2. hahahah Obrigada por ler Kelly, posso passar mais dicas sobre tecidos sim ^^ não perdi as esperanças, só não ficarei mais tão ansiosa para te-los logo ^^
    ;*

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada