quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tag 1

 Ola Ola morangos do nordeste =D Como vão? ~Desejo que bem 
 Eu ia falar sobre o 'meeting' do ano novo chines, mas como vi que não tinha fotos no pc, vou ter q caçar em casa e depois eu posto sobre \o/ 
 Já vi algumas tags na vida e sei, lá ignorei a maioria, nenhuma delas me chamou  a atenção...  Mas dessa vem fui intimada convidada carinhosamente para responder essa ^^

1) Como escolheu o nome do blog? 

Esse nome é o sobrenome da minha prima, desde sempre quis ser japa e ela é mestiça =) Quando comecei a jogar Ragnarök precisava de um nome para usuário que ninguém mais tivesse... nomes japoneses são mais difíceis de copiar ^^ então ficou esse. Shimabokuro é meu nome nos jogos desde 2008 (aproximadamente)
Adivinhem quem são meus personagens favoritos? huhuhuhuhu <3

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

 Não tanto quanto eu gostaria, mais ou menos 2hrs por postagem, os outros blogs estão um pouco mais abandonados... não me orgulho disso...



3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê? Por enquanto não, mas provavelmente eu ignoraria ou deletaria^^


4) Pretende mudar algo no blog em 2013? Pretendo aprender a colocar giff auhsuhaushuahushuah mas só isso por enquanto ^^ ~Amo Onion Head <3


5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?Sim... Vejo meus blogs favoritos, eles sempre me inspiram <3 e agora eu estou com 2 sequencias de postagens longas a sobre Meetings e o Desafio dos 30 Dias Lolita, então vai ficar mais difícil eu ficar sem ideia com tanta coisa para por em dia =D



6) O que gosta de fazer quando está no computador? Gosto muito de ler blogs, pesquisar coisas e salvar infinitas imagens que me inspirem, assisto animes e as vezes leio algum livro ^^ passo boa parte das horas no FB infelizmente, ele suga muito a minha alma =O


Salvo um zilhão de imagens principalmente sobre moda Lolita para inspiração.

7) Quantos livros você lê por mês? Muito menos do que gostaria... 1 no máximo, o tempo esta curto... TT.TT

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Nunca prestei muita atenção nisso, mas por volta de 2 ou 3 ^^

9) Qual blog visita todos os dias?O My Subarashii LoliDay -Amo ler e reler algumas postagens da Karine além de ficar babando no bom gosto que ela tem <3 


10) Quanto tempo você está na blogosfera?Escrevendo desde este ano, lendo causalmente uns 10 anos, seguindo a galera assiduamente desde o ano passado \o/


11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Em Vários <3 No da Karine Yudo, Ichigo hime, Le fay, Carol, Keka e recentemente o da Mariana Santarem =3

Espero que tenham se divertido!!! Logo logo farei outro post sobre outro desafio dos 30 dias =3


Kissus Kissus

4 comentários:

  1. hauahua.. fiquei feliz que tenha respondido *-*

    ooow que Fofo♥ homenagem da sua prima e seus avata no Ragnarok *-*

    eu também tenho um porre de coisa pra postar - mas preguiça de escrever minhas biblias me domina.

    xP gosto muito do seu Blog. é muito fofo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kelly <3 se eu fosse escrever como eu falo, ninguém leria, é muita coisa hahahahahaha

      novamente obrigada pelo carinho ^^

      Excluir
  2. Oi! Aqui é a Thay, do Harajuku Fashion Party. Tem postagem no meu blog sobre o evento, então se não lembrar do apelido, é só dar uma olhada nas fotos para saber quem é ahuahua!

    Adorei a origem do nome do blog! E eu também jogava Rag, mas já esqueci o nome das minhas chars, ops :P
    Também sofro com a falta de tempo para ler e postar :/

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thay, darei uma olhada sim =)
      Rag é um vício que tenho que vai e volta conforme a falto do q fazer cresce \o/

      Um dia termos mais tempo para postar \o/ n perca a fé \o

      Obrigada por ler meu blog ♥

      bjo =3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada