quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprinhas do atraso =3

Ola Ola!
 Tudo bem meus pudins de leite? Desejo que sim ^^ Desculpem-me a demora em postar de novo, tenho muita dificuldade em postar sempre num mesmo dia da semana, preciso aprender a me organizar melhor e rápido!
 Estava lendo uns blogs essa semana e cheguei a conclusão que estou deixando a desejar... Disse que ia postar sobre o lado lolitíco da vida, mas só agora vi que não disse nada sobre os meeting que fui... DALE JUJUBA \o ~sqn
 Para compensar, vou me esforçar para escrever mais, principalmente sobre os meetings ^^ em minha defesa são muitos itens e a preguiça de editar tudo... morri só de lezera só de pensar ^^ Vou melhorar com isso, é uma promessa \o

Bom, vamos ao feed de compras dessa semana ~sim, eu preciso parar de gastar TT.TT se não adeus viagem...
 Essa semana chegou super rápido as comprinhas do Bodyline <3 porém eu tomei uma taxa que eu quase deixei as calças nos correios para tirar o pacote..

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a cor, que no site é quase branco, mas acabei me apaixonando =3



Saia dos sonhos, acabou no tamanho 2L, essa ficou um pouco curta mas logo a adaptarei a mim ^^



Essa saia é a que eu irei usar no meu Pirate no HFP *-----------*


 Confesso que fiquei bem surpresa com a qualidade das peças ao mesmo tempo que são boas, são um pouco desleixados, mas para mim continuam perfeitas =3

Bom por hoje é só ^^ That's all folks =)

Kissu Kissu ;*
                   

8 comentários:

  1. Hmm, olha só, achei seu blog! ^u^

    ResponderExcluir
  2. Lindas as saias!! Adorei o floral em preto, a saia toda preta eu também tenho e é linda d++! Ótima compra! <3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mabel ^^ vou fazer só uma alteração nela por causa da minha altura de filhote de gigante =3 mas elas são lindas ^^

      Excluir
  3. Adorei o vestido. Sempre pensei que ele seria assim, mas queria ter certeza vendo o review de alguém. Agora estou pensando seriamente em adquirir também XD

    Belíssimas compras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é diferente do site mas vale muito apena Karine, não irá se arrepender =3

      Obrigada S2

      Excluir
  4. essa saia floral é um arraso *-*


    Belas compras ♥

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada