sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meeting Nacional 2011

Ola Ola doces de abacaxis!
Finalmente começando a postar sobre os meetings, vou falar sobre todos que já fui e tenho fotos ^^

 Começando com o Inicio ~AVÁ

O primeiro meeting de todos, foi o Nacional de 2011 ^^, eu NÃO FUI DE LOLITA, é muito obvio que eu não estava de lolita, não tinha dinheiro para isso, mas em fim. Conheci pessoas muito legais, outras nem tanto, eu estava acanhada e me sentindo horrível por alguns olhares maldosos, mas danem-se \o o que importa é ter saúde!!! Afinal, estava lá pela moda, não para conhecer pessoas ou rever amigos. Acredito que hoje isso aconteça muito, rever 'azamigas' e rir muito, me divirto de mais com esses brotinhos ^^
 Ó: não garanto postar na ordem mas vou tentar ^^
 Vamos as fotos:

Eu não tenho foto de todas no domingo que é o dia que eu fui, mas essa é a foto da galera no sábado ^^







Conheci pessoa muito legais <3

Akemi <3




 Acho engraçado o fato de hoje eu conhecer/conversar com 90% das pessoas das fotos, nunca pensei que isso fosse acontecer... =)

 OBS: Não pedi autorização das pessoas para colocar a imagem delas aqui, então se alguém não quiser sua foto aqui é só avisar que eu tiro ^^

Kissu Kissu  =3

6 comentários:

  1. sim!!!!!!!!!!! mano! eu vi nessa foto em grupo do sabado minha pessoa e varias das meninas que sao minhas miguxas hj que eu nem vi la! ou gente q eu nem sabia q existia antes! \o/ meu Deus! eu vi o Jin ali no canto! (ele me conto depois que zuou o sábado inteiro meu cabelo, aquela quenga! XD!) tem gente que nem aparece mais nos meetings ai tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eve ^^ acho engraçado para p pensar nessas coisas, até ontem é como se n existisse ninguém, dai viramos amiguxos da noite para o dia =D loucura essa vida ^^

      Excluir
  2. Mandei uma tag pra vc ^^

    makingmyart.blogspot.com/2013/07/tag-conhecendo-o-blog

    ResponderExcluir
  3. Jujubaaaa,
    nha, todo mundo que eu tento deixar a tag "Conhecendo o blog" já recebeu ela x_x
    mas enfim, eu te indiquei no meu blog, então vou deixar aqui do mesmo jeito =p
    http://littlest-pudding.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog_20.html

    ResponderExcluir
  4. nossa! mas sério que vc foi ao meeting nacional o.O
    cara de ter sido lindo isso *-*
    quem sabe um dia eu ainda vou ..seria sonho!
    a propósito

    eu queria te indicar pra TAg conehcendo o Blog -mas veio a Carol,a making my art que também já o fizeram

    se per responder - acho que todas nós estamos curiosas -q

    as Regras
    * Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
    * Estes terão que indicar 10 blogs
    * E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.
    Perguntas
    1) Como escolheu o nome do blog?
    2) Quanto tempo se dedica ao blog?
    3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
    4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
    5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    6) O que gosta de fazer quando está no computador?
    7) Quantos livros você lê por mês?
    8) Quantos blogs visita todos os dias?
    9) Qual blog visita todos os dias?
    10) Quanto tempo você está na blogosfera?
    11) Você se inspira em outro blog? Qual?

    ResponderExcluir
  5. eita Deus! auhsuhauhsuha ok fareia tag meninas, obrigada ^^

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada