quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meeting de Páscoa

Ola pudins de coco, como vão, bem? ~Espero que sim XD
 Antes de ir ao ponto, devo dizer que estou ansiosa -muuuuuiiiitoooooo- para o meeting desse sábado e domingo!!! Visualiza comigo, vou conhecer algumas de minhas referências na moda, pessoas que para mim são quase míticas *O* e rever algumas das minhas divas, vou vomitar arco-íris o final de semana todinhoooo \o/ vai ser muuuuito legal =D Vou aproveitar e levar algumas coisas para vender no domingo ^^ e entregar umas encomendas no sábado ^^
~ Para quem não sabe eu abri minha lojinha esse mês A Fada Madrinha <3


 Continuando a ressuscitar os meetings antigos hoje falarei sobre o meeting de páscoa: Nesse meeting as pessoas começaram a existir na minha vida e começaram a fazer parte dela <3 Pessoas que sinceramente eu não sabia que iam fazer falta no meu final de semana e agora fazem <3 Declarações à parte \o fizemos troca de chocolate e valentines eu ganhei 2 <3 um da fofa da Le Fay e outro da Carol, foi um dia que acabou muito cedo ^^ Quando eu e a carol chegamos, pensei que iria ser um dia de arrependimentos, tinha uma galerinha pouco convidativa no ínicio... essa coisa de panelinha é muito tenso principalmente para quem esta ingressando no grupo ¬¬'' Eu havia usado "lolita" antes, mas agora eu estava de fato fazendo parte da moda <3
OK! vamos às fotos =)












Minha madrinha lindona e a fofa da pandah <3



Esses foram os Valentines que recebi <3
Meu primeiro out decente <3



Espero que tenham se divertido, eu me diverti bastante <3
Kissu Kissu

2 comentários:

  1. Adorei esse meeting xD (também, foi meu primeiro =p)

    Ah, Jujuba, estou te indicando para mais uma tag! e trate de fazer, aushauhsuhaush
    http://littlest-pudding.blogspot.com.br/2013/07/tag-meus-mangas-e-eu.html

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada