segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dia 2

Ola galerinha do mal - WA HA HA
me atrasei de novo! mal ae! Vou colocar umas postagens programadas para garantir que eu não vou dar bolo de novo ^^

 Como já havia dito nessa postagem, estou fazendo o desafio dos 30 dias, então aqui vai o dia 2:

10 coisas sobre lolita que vc ama:

1- Kawaii neee
 É muita fofuraaaaaaaaaaa, mesmo usando mais classic acho todos os subs muito fofos <3


2- Renda
 Rendas, rendas every where, amo rendas! Lolita é uma ótima desculpa para usar rendas o tempo todo.


3- Criatividade
  Eu desenvolvi muito minha criatividade e habilidade. Gosto de ver como a galera se vira para montar um out =3 e amo os temas <3

Essas estrelas de lã para o cabelo e outras coisinhas mais estão a venda na pág de A Fada Madrinha <3 

4- Coisas que conheci
 Conheci Kyary, Blogs, moda oriental (diversos tipos), lugares tipo o girondino, etc <3

5-  Feminilidade
 Me sinto feminina e delicada usando lolita, mesmo eu sendo meio pedreira normalmente aushuhaushuhauhs
 

6- Outras coisas que gosto
 Consigo ligar muitas das coisas que gosto com moda lolita, tipo: dolls, literatura, artesanato e magic.
Eu estou de pé lá no fundo ^^
7- Bom exemplo
 Gosto de ser um bom exemplo para as pessoas ao meu redor e acredito que lolita é um ótimo exemplo de moda, pois é clássico, tem referencias históricas e é muito fofa <3 Apesar de lolita ser uma moda e não um comportamento lembra as pessoas que ainda existe gentileza no mundo^^

8- Cores/Prints
 Tons pastéis, cores claras e a forma como combinam preto+tons pastéis/claros, amo. Prints de comida, flores, coelhos, puro amor <3
Estou replicando essa maravilha para mim <3 em breve fotos <3


9- Meetings
 Reunir a lolitada toda é como estar em meio a uma arco-íris e nadando na purpurina <3

10- Pessoas
 Conheci pessoas realmente fantásticas no meio e esse é um dos melhores presentes que já recebi na vida <3
Pessoas lindas e madrinha <3

E é isso coelhada, espero que tenham gostado =D fiquei meio perdida, mas acho que saiu ^^

Kissu Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada