quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias Lolita

Ola Ola quindins! Como estão?
Resolvi começar a fazer o desafio dos 30 dias \o/ parece ser divertido =D Mas não quero deixar de postar os meeting e afins, então irei postar os 2 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ ~todas comemoram \o/

Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita:
Não faço ideia, mas bora lá:

1- Rosa:
Sempre fui a criança revoltada que faz QUESTÃO de não ser como os outros! Então desde pequena não gosto de nada que a maioria gosta, principalmente a cor rosa, viviam me dizendo que rosa é cor de menina, pois bem, então  eu não sou uma menina e f*da-se a sociedade! hahahahaha ~ó a revolta~ Aprendi a gostar de rosa assumidamente a 4/5 anos quando comecei a fazer ballet <3 Não é minha cor favorita, mas pelo menos, eu não a odeio mais! =3


2- Desenvolvendo Habilidades:
 Por ser meio-gigante sempre tive problemas em achar roupas que gostasse e que servissem em mim TT.TT então me revoltei ~para variar~ e resolvi fazer eu mesma meus ajustes e depois de um tempo comecei a fazer algumas roupas, a maioria do meu wardrobe lolitico foi feito por mim! *-----* orgulho! E 99% dos acessórios fui eu quem fez também =D

Esse JKS fui eu que fiz  =3
3- Jeito de agir:
Não sou muito a favor das pessoas mudarem seu jeito por causa da roupa que vestem, porém eu faço muito "isso" =D Na verdade eu uso tal roupa dependendo do meu humor \o Já faz um tempo que estou tentando mudar meu jeito explosivo/ignorante e devo dizer que a moda lolita me ajuda muito com isso =) A final de contas, se você for gentil com as pessoas 90% elas vão ser gentis com você, como quero que as pessoas me tratem bem quando estou usando lolita eu tendo a ser mais "delicada".

4- Rendas:
 Amo renda desde que descobri que elas existem <3 foi amor á primeira vista <3 Lolita e moda Japonesa são excelentes desculpas para por renda em tudo \o/



5- Conhecendo Pessoas:
 Por causa de lolita conheci muitas pessoas, uma frescas e chatas, umas frescas e legais, conheci pessoas cujo jeito é nocivo a própria pessoa, me surpreendi com o jeito de muitas pessoas, pessoas incrível cujo o coração quase brilham <3, em fim, conheci todo o tipo de pessoa e cabei gostando de todos e me reaproximei de uma antiga amiga muito querida.



6- Competitividade Feminina:
 Como nunca fui de ter muitas amigas, cheguei a pensar que fosse mito!!! Mas comecei a perceber que existem no meio lolita aquelas minas sem noção praticadoras de bullyng que parecem que ter brand é a mesma coisa que ser da realeza! Algo do tipo: "eu sou melhor do que ela porque EU USO AP!!! Claro que não são todas, graças a Deus!!! =D

7- ITA:
 Esse termo muito me lembra as garotas frescas de filme que ficam menosprezando as outras só porque são pobre ou não fazem parte da "turma legal". Com as pessoas que eu convivo é mais ou menos desse jeito, ALGUMAS, todos sabemos que não é todo mundo que tem acesso a informação e ao invés de ir ajudar as novatas, ficam só de picuinha rindo pelas costas! ~ZUADO ISSO!

8- Make-up!
 Descobri meu lado travesti em lolita =DDD Aumentou imensamente as quantidade de vezes que me maquio, faço as unhas e arrumo os cabelos =D


9- Blogs:
 Comecei a ler um blog atrás do outro =P Comecei com o My Subarashi LoliDay, li o Cheap lolita e os que sigo atualmente são:
My Subarashii LoliDay - Karine
Reino do Morango - Ichigo
Antik Garden - le Fay
Littlest Pudding - Caroline
Yuki in wonderland - Yuki
Sueycide - Keka

10- Feelings:
 Me sinto mais bonita, confortável e fofa de lolita <3 no geral -com exceção da conta no final do mês para pagar- a moda lolita me faz muito feliz \o/

É isso ae pudinzada  não sei se fiz certo mas espero que tenham gostado \o/ provavelmente vou postar de novo para compensar todo o meu desleixo =3 eeeeeeeeeeee \o/

4 comentários:

  1. a conta no fim do mes sempre me preocupa também ...;D
    ooow que fofo! .. muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly =3 Nasci na classe social errada =/ só gosto de coisas caras! cresdeuspai! aushuahushuahsuhhauh

      Excluir
  2. "me reaproximei de uma antiga amiga muito querida." Se essa amiga não for eu vou ficar com ciuminhos e fazer mimimis ahsuhaushuahsuhuhsa =p
    E sobre as frescas que dizem "eu sou melhor do que ela porque EU USO AP!!! "... eu ia fazer um trocadilho com a palavra burando, mas ia ficar mto feio, ahsuahsuhaushuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é vc Carol linda da minha vida <3
      auhsuahushuahsuhauhsuahush me manda por inbox quero saber qual era o trocadilho =D ~curiosa~

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada