sexta-feira, 21 de junho de 2013

cuidados com a pele =D

Ola meus docinhos de coco, td bem? Novamente desculpem-me por ter largado um pouco o blog, os protestos estavam ocupando D+ toda a minha parte racional =P MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS estou aqui para recuperar o tempo perdido! ^^
 Tirei essas fotos semana retrasada e o post esta pronto na minha cabeça desde então =) Então lá vamos nós!
 Sempre fui bem desleixada com a aparência, depois que minha auto-estima se aposentou larguei de vez =P
Aos poucos pequenas coisinha foram me incomodando então comecei a me cuidar melhor e ao fotografar meus "acessórios de beleza" fiquei pasma ao perceber que talvez eu seja muito vaidosa O.O


Todos os produtos que uso. Quantos, não? O.O

Aqui são os usados para a pele o hidratante Hidramais, foi minha mãe que deu por causa do cheiro... O hidratante Johnson's eu comprei faz uns meses, como não uso todos os dias demora horrores para acabar! O 3º item é um refreshing boddy da Victoria Secrets gosto muito da fragrância, mas só porque ela evapora rápido, pois é um pouco forte de mais para mim... O 4º e 5º item são protetores solares. O 6º item ganhei de  presente junto com outras coisinhas das irmãs Rebello ~Bia e Mari~ é alcool em gel =D extremamente útil parece até que ela sabiam que eu estava atrás de um com o cheirinho bom <3 obrigada novamente meninas <3
                

Bulgarian Rose da Mahogany <3 meu favorito e foi minha mãe que me deu <3 Baby da Giovanna Baby adoro perfume de bebê <3 e o terceiro é o Bond Girl não sei da onde, foi um presente <3

 São os unico creme e óleo reparador que uso nos cabelos ^^ o Seda deixo  com um toque bem macio, só o uso porque quando fui ver não dava mais para trocar... não gosto de seda, principalmente porque eles testam em animais... o reparador de pontas é muito bom tem proteção UV , tem silicone na formula e me ajuda a proteger os fios de ficarem queimados com o Sol =D

Asepxia é um sabonete para o rosto, remove a oleosidade e ajuda a combater cravos e espinhas. A pomada é a minha Salvadora, o cheiro é ruim mas some com os cravos e espinhas em 2 dias \o/ sem deixar cicatriz <3 os "batons" são um protetor solar para lábios e um hidratante labial da Nivea que é outra benção na terra, manteiga de cacau sempre piorou quando meus lábios ressecavam.

 Todos eles eu comprei antes de começar a preocupar com isso, só por isso não os joguei fora, mas procurar saber caso tenha que repor algum =3 Todos eles foram comprados em perfumarias ou farmácias.

Os produtos sem teste em animais são: Asepxia, Nivea, Mahogany, Giovanna Baby, BIOCAP, Vistoria Secrets.
Os produtos que são testados em animais: Acnase, Seda, AVON,  Johnson's,  ROC, GERMED.
Não consegui informações se a BIOCAP testa ou não em animais.

Falam sobre o que é e o que não é testado em animais:
UOL Mulher e PEA

E é isso ai, espero que tenha sido útil de alguma forma
Kissu kissu

2 comentários:

  1. Tbm não gosto da Seda... alias meu cabelo não gosta, fica um horror...
    e deuses, o Asepxia funcionou pra vc? eu fui usar o sabonete no rosto e meu rosto descamou u_u fiquei trocando de pele feito cobra...

    ResponderExcluir
  2. Asepxia resseca o rosto e junto com ele os cravos...sua pele é sensível , então talvez funcionasse se vc passar bem pouquinho nas pontas dos dedos e com água passar no rosto e não esperar nem 1 min para tirar =3

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada