quinta-feira, 27 de junho de 2013

Compras \o/

Ola ola meu povo \o/
 Estou começando a suspeitar da minha compulsividade por comprar itens lolita/lolitavéis. Simplesmente ainda não consigo planejar minhas compras... Mas eu não tenho cartão de crédito o que provavelmente me  mantém salva de dividas e não peço dinheiro emprestado  =)
 Mas confesso que essas últimas compras, apesar de impulsivas, não foram um desperdício =) Comprei retrasada um corset da BL revendido pela Marie no FB, provavelmente irei usa-lo no Harajuku fashion Party (se as outras encomendas chegarem a tempo ¬¬''), faz um tempo que estou namorando-o e foi coisa de "agora ou nunca" e foi agora! kkk Tem dois sapatos que comprei no último feriado~que foi um verdadeiro achado~ um estilo boneca (AMO!) super lolitavel e o outro é uma bota =3 Nunca tive botas e sempre as achei muito lindas, então comprei uma =) Aproveitei as boas vendas das redinhas para bailarinas e comprei um lindo chapéu bordo e uma amostra de bbcream ~já que faz tempo que quero testar produtos para beleza asiáticos, já que sempre ouço elogios~ da linda da loja da Kari-chanMy Subarashii LoliSales, super recomendo <3






 Ainda não decidi se irei usar um deles no HFP, isso depende da compra desta semana =) mas gostei do efeito na minha pele além do cheiro maravilhoso de mel <3 ~Quase o comi *¬*

Bjos 

2 comentários:

  1. Que chapéu mais lindo!! Uma boa compra :3
    E sapatos lolitáveis assim são tão difíceis de encontrar D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju ^^
      Definitivamente dei muita sorte com essa compra ^^
      Acredito que o macete para achar sapatos lolitáveis, é ter principalmente paciência para fuçar =D Mas sempre é possivel achar, mesmo que escondido
      S2

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada