quinta-feira, 6 de junho de 2013

5! 4! 3! 2! 1!

Ola ursinhos carinhosos \o/ estão ai para me ajudar?
se eu precisar é só chamar?
kkkkkk
aiai, sou muito boba mesmo, né? =D


Hoje vou falar sobre uma desvantagem das pessoas terem blogs...

 INTIMIDADE -excessiva!

Ok! tem 90% de chance ser só exagero meu... Mas reflita comigo, vc fica ai lendo o blog da galera (obrigada a todos que leêm os meus, seus lindos <3) daí vc se pega gostando da galera como se já os conhecessem pessoalmente, esse definitivamente não é o problema! Mas vc vira uma/um leitora/leitor assídua/assíduo e quando percebe trata da outra pessoa pelo apelido, tipo eu ~pausa para risos~ Acho isso muito engraçado =D
 Eu faço isso! Espero do fundo do meu coraçãozinho lolítico que não esteja incomodando ninguém ^^
Claro que apesar de eu ser sem noção, me esforço muito para não invadir o espaço pessoal alheio... pq eu detesto isso!!!

Área de respingo minha gente \o/ kkkkk

Claro q se vc chegar tipo: eae manola! beleza na chepa? ~hi-5!
provavelmente irei responder: Opa! tranquilo no mamilo do esquilo! ~hi-5!

 Sou muito espontânea, as vezes até de mais... mas relaxa o terapeuta disse que eu não tenho nenhum problema \o



WARNING: meu comportamento tende a ser mais expansivo e escandaloso dependendo da quantidade de açúcar no meu sistema nervoso... ai toda a delicadeza, vai pro beleléu... aliás estou bêbada de sono, porque acredito que estou escrevendo um monte de nada auhuhauhsuahuhsa



Galerinha Boa noite! =3 Tomem cuidado com o coração gelado! XP

4 comentários:

  1. "tranquilo no mamilo do esquilo!"
    ahsuahsuhaushauhs
    rindo eternamente xD

    ResponderExcluir
  2. ooow ursinhos carinhos = infancia feliz

    =D

    Prazer Shimabokuro.. eu sou a kelly - estou seguindo o blog ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, desculpe não responder antes, não tinha visto seu comentário ^^'
      Muito obrigada por seguir meu blog, me sinto lisonjeada \o/

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada