quarta-feira, 22 de maio de 2013

Comprinhas para o Bazar

Ola para todos!

 Ontem foi um dia muito produtivo, consegui sair para comprar e achei quase tudo oq precisava \o/
 Terá um bazar de moda oriental neste próximo domingo \o/ onde provavelmente gastarei mais do que posso a organizadora é a Kakao, que também é uma fofa <3
 Basicamente sai para comprar coisas para fazer outras coisas e vende-las, principalmente no bazar ^^ Não vou por fotos das coisas prontas para não estragar a surpresa hihihi Depois do evento eu posto =D
 Eu adoro fazer trabalhos manuais =D para o bazar fiz presilhas de cabelos, pingentes e brincos ainda estou fazendo 4 saias para levar no dia ^^
 Estou um pouco ansiosa pq não sei se alguém irá comprar... Tomara que sim, tudo foi feito com muito carinho e dedicação <3
 Dei sorte de passar na locadora próxima de casa e achar o filme Miss Potter baratinho <3

Miss Potter, anéis, presilhas para cabelo, arquinho, bottons, fita de gorgorão ,spike e  massa para biscuit incolor  <3
             
Se alguém adivinhar para que serve isso antes de eu postar o resultado final ganhará um de graça^^
    
Tecido para as saias ^^


Muito Obrigada pela visita  =D

Kissu Kissu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada