quarta-feira, 29 de maio de 2013

Compras *---------*



Ola Ola Muchachos!!! Como vão?
Eu vou bem... ansiosa como de costume hahahahaha =D
Eu queria escrever um monte sobre o Bazar deste domingo que foi muito massa, queria escrever tbm sobre o meu casamento de lolita, meus outfits, minha wish list, wardorbe-in construction, cuidados com a pele/beleza, roupas que estou terminando, bonnet que estou fazendo, compras e etc... Mas acho que será muita informação e vcs ficaram sem saco paciência para ler tudo, então vou começar sobre as compras, esse post terá muitas imagens, porque vou escrever sobre todas as compras realizadas até hoje (não são tantas assim, mas tem muitas fotos ^^'').

Vou começar com as compras lolitaveis:

 A marisa me surpreende sempre com peças lolitaveis e desta vez não foi diferente ^^

casaquinho com manga bufante rosa envelhecido, puro amor  <3

Meias 5/8 preta (ainda não é a 7/8 que quero, mas já alguma coisa) e meia calça bordô super macia <3

Bolerinho creme com lacinho <3

Esse pijama eu uso como bloomer de vez em quando

 
Camisas compradas a algum tempo atrás

 Agora as encomendas, 2º dona, BL e afins:

 Obrigada a Katherine Kingdom pelas bolsas lindas <3 Demoraram mas chegaram \o/
Minhas lindas bolsas de coruja/raposa <3

BL meia e luva <3

Me Likes Tea- segunda dona

Comprei da Maria Vila

Meias <3 as rendadas são aleatórias, as outras são lupo ou trifil, galeria do rock e Marisa  (again) <3

Maria Vila me vendeu  <3
Me Likes Tea - segunda dona <3


Galeria do Rock, BL e 25 de março <3

Peruca rosa e ponytails BL, franja castanha escura galeriana 25 de março
Erin me vendeu, BL

BL



 Agora. vamos ao Bazar de Domingo:

Bolero, vai para a reforma/custom  <3

Meia da Le Fay, laço e camisa para Dal da Kakao e o pente e espelho foi troca <3

Gola de pelúcia, troca <3

"Laço" (?) de croche

Camisa HMHM, em bordô, simplesmente perfeita  <3 ~n consegui  ajustar o brilho para a cor original da camisa...

Blusinha floras perfeita será usada em Classic  ~Claaaaaaaaro <3

Meu mais novo xodó <3 Não é o da AP q eu queria mais é lindão e me apaixonei por ele  <3

Ainda não acredito que comprei um sapato em tão bom estado por tão pouco <3

<3
por último e não menos importante as unhas que comprei da fofa da Bianca <3

Consegui comprar várias coisas, troquei tantas outras e vendi algumas <3 mas a parte de vendas fica p outro post, este já esta gigante \o/
 Deixarei os acessórios para depois, pois cansei de editar no paint TT.TT
 Galera, é isso ae, acredito que tenha finalmente acabado essa leva... demorei uma eternidade para editar as fotos no paint  kkkkk mas acredito que tenha valido a pena <3

Espero que tenham se divertido bastante \o/

Kissu Kissu \o

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda *0*
    Como eu queria ter dinheiro e coragem para ser Lolita ;u;'
    Posta fotos de você usando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do dinheiro a gente sempre a prende a se virar nos 30 hahahahaha a parte da coragem é mais facil^^ se for tímida, não precisa sair de casa vestida, vc pode se trocar no lugar ^^Por mim iria em quase todos os lugares de lolita, sou muito cara-de-pau-faço-o-que-quero-e-não-é-da-sua-conta kkkk, mas minha mãe se encomoda muito por eu sair de loli na rua (as pessoas são muito agressivas verbalmente quando querem) vou postar as fotos sim amanda, muito em breve ^^

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada